12/12/2023 às 16h34min - Atualizada em 12/12/2023 às 20h05min

TBForte abre vaga para PCD em São Paulo

A posição é para auxiliar administrativo, e os currículos podem ser cadastrados até o início de janeiro de 2024

R. T.
Divulgação
São Paulo, 12 de dezembro de 2023 – A TBForte, especializada em segurança e transporte de valores, que desenvolve soluções customizadas com o objetivo de garantir eficiência, autonomia e segurança para diversos setores, anuncia mais uma vaga PCD. Agora, a posição é para auxiliar administrativo.

Com a proposta de reforçar seu compromisso com a inclusão, diversidade e o desenvolvimento de talentos, a companhia disponibiliza diversas vagas afirmativas. Para essa vaga, especificamente, a rotina de trabalho inclui dinâmicas operacionais e relacionadas com a gestão da unidade na cidade de São Paulo.

Para se candidatar, é necessário ter, no mínimo, o Ensino Médio completo. Sobre benefícios, a TBForte oferece vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte e convênio com empresas parceiras. A vaga é no regime CLT, de segunda a sexta, das 8h às 18h.

O processo seletivo será realizado até o início de janeiro de 2024. Para mais informações e enviar o currículo, acesse o LinkedIn da empresa ou nos links dos sites parceiros (Vagas, Catho e Oficina de Talentos).

Sobre a TBForte
Criada em 2008 e pertencente ao grupo TecBan, a TBForte é especializada em segurança e transporte de valores. A empresa oferece soluções completas em logística, processamento de numerário, cofre inteligente e soluções personalizadas para instituições financeiras e para o varejo, contribuindo para a otimização do ciclo de numerário no Brasil. A empresa tem como principal missão fornecer ao mercado serviços de gestão de numerário com segurança, credibilidade e eficiência, provendo valor aos clientes e à sociedade.

Com mais de 4.900 colaboradores, a TBForte conta com mais de 670 carros-fortes e leves em sua frota e mais de 30 bases operacionais distribuídas em 16 estados. Com essa estrutura, a empresa realiza o atendimento de cerca de 5.000 estabelecimentos comerciais e agências bancárias, além de 22 mil pontos atendidos. Em 2022, lançou o seu primeiro carro-forte 100% elétrico.

Para mais informações, acesse o site da TBForte.

Atendimento à imprensa TecBan: [email protected]

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp