12/12/2023 às 17h04min - Atualizada em 12/12/2023 às 20h05min

Evento "A Hora H" em Orlando, EUA, destaca-se como um sucesso e premiações no Midia America Awards 2023

Entre os participantes, a CEO do La Vie Legacy Labs, Manuela Coutinho subiu ao palco para falar dos desafios e das conquistas de 2023, quando inaugurou um laboratório em Salvador, Bahia,

Ricardo da Silva
https://mclegacy.com.br/
Divulgação
O último fim de semana foi marcado por um evento de destaque em Orlando, nos Estados Unidos. No sábado, a "A Hora H", liderado pelo renomado escritor, treinador e ex-atleta de natação, Joel Jota, reuniu pelo menos 300 profissionais, empreendedores e empresários em uma experiência focada na alta performance. Sob a liderança de Joel Jota e com um elenco de palestrantes de renome, o evento proporcionou conhecimento, inspiração e ferramentas práticas de transformação, enfatizando o crescimento em todas as áreas da vida.

Entre os participantes, a CEO do La Vie Legacy Labs, Manuela Coutinho subiu ao palco para falar dos desafios e das conquistas de 2023, quando inaugurou um laboratório em Salvador, Bahia, para seguir como referência no Brasil em terapias hormonais e tratamentos voltados à saúde reprodutiva e longevidade. Manuela é neta do médico pioneiro em implantes hormonais, Elsimar Coutinho. 

Ao desembarcar na Florida, na sexta-feira, a empresária participou do Midia America Awards. Manuela brilhou ainda mais depois de receber um dos prêmios, na categoria International Influencer Awards. Criado por Vanessa Caetano Salmeron em 2016, a premiação visa valorizar a excelência na mídia e nas comunicações, destacando o conhecimento, criatividade e planejamento dos profissionais brasileiros no Brasil e nos Estados Unidos.
A CEO brasileira se destacou não só como uma influenciadora, mas também como uma líder visionária na área da saúde feminina, especialmente em relação aos implantes hormonais.

O 7° Prêmio Midia America Awards, apresentou este ano 22 categorias ligadas à mídia e negócios. Além de homenagear figuras importantes, como o empresário Bruno Avelar, reconhecido na categoria "Business of the Year 2023" pelo seu trabalho no  "Poder do Networking", o evento consagrou Joel Jota com o prêmio "Person of the Year", em reconhecimento à sua especial contribuição para o desenvolvimento pessoal e para o cenário midiático.

Manuela Coutinho, CEO do La Vie Legacy Labs, é reconhecida por sua atuação no campo da saúde da mulher 360º, não apenas como uma empresária, mas como uma defensora incansável da saúde e bem-estar femininos. Sua contribuição para a conscientização sobre implantes hormonais e seu compromisso com a saúde da mulher é evidente em sua trajetória, desde sua colaboração com o avô Elsimar Coutinho até a fundação e liderança do La Vie Legacy Labs em Salvador, Bahia. Além do laboratório, Manuela também administra a MCLegacy Eduh. Esta extensão da empresa oferece mentorias, cursos e treinamentos para médicos, reforçando o compromisso de elevar a qualidade de vida das mulheres e fortalecer a parceria com a classe médica.

O 7° Prêmio Midia America Awards 2023 reafirmou o compromisso em reconhecer e celebrar a excelência na mídia brasileira nos Estados Unidos, proporcionando uma plataforma para destacar aqueles que mais impactaram o mundo no último ano.

A lista completa dos premiados do MIDIA AMERICA Awards 2023 está disponível para consulta no Instagram @midia.america e no site oficial www.midiaamericaawards.com.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp