11/12/2023 às 18h44min - Atualizada em 12/12/2023 às 20h02min

Owens-Illinois patrocina Parada de Natal com apresentações em São Paulo, Jundiaí, Santos e Mongaguá

A companhia está contribuindo, via Lei Rouanet, para a organização do projeto que conta com orquestra, banda marcial, carros alegóricos e elenco com 120 integrantes

Owens - Illinois
O-I
A Owens-Illinois, líder mundial na fabricação de embalagens de vidro e a maior recicladora do material no Brasil, está patrocinando, via Lei Rouanet, o projeto Parada de Natal, que terá duas apresentações na cidade de São Paulo, uma em Jundiaí, uma em Santos e uma em Mongaguá. 
 
Neste ano, o projeto Parada de Natal possui um elenco com 120 integrantes, adereços e fantasias para os personagens, como cozinheiros, anjos, soldadinhos, árvores, caixas de presente, biscoitos natalinos, estrelas, flocos de neve, guirlandas e duendes. A novidade é a inclusão do tema Quebra Nozes, além dos já tradicionais com diversos elementos natalinos, como o nascimento do Menino Jesus e as cantigas e os símbolos de Natal.
 
Em São Paulo, os espetáculos ocorrerão nos dias 15 e 17 de dezembro, às 20h, com duração de uma hora. Dentre as atrações, destacam-se cinco carros alegóricos, a Banda Marcial, uma orquestra formada por 30 músicos populares e eruditas, incluindo quatro cantores intérpretes de escolas de samba. São eles: Fredy Vianna (Mancha Verde), Darlan Alves (Terceiro Milênio) Tamy e Raspada (Dragões da Real).
 

Na cidade de Jundiaí, a apresentação está agendada para 19 de dezembro na rua São Bento, s/n; em Mongaguá para 22 de dezembro, na Praça Dudu Samba, s/n; e, em Santos, para 22 de dezembro, na Praça Mauá, s/n.

“Temos uma experiência bastante positiva dos anos anteriores com a Parada de Natal por encantar a comunidade situada no entorno da nossa fábrica em Ermelino Matarazzo. As famílias participam com muita alegria, desfrutando de momentos de felicidade e de lazer. Estas ocasiões não apenas promovem a diversão, mas também criam uma atmosfera de união entre os participantes, fortalecendo os laços comunitários”, enfatiza Hugo Ladeira, CEO da Owens-Illinois Americas South.
 
Em Jundiaí, Santos e Mongaguá, a O-I vai promover o mesmo encanto e diversão para a população. “Este ano, o nosso apoio está se estendendo para essas cidades do interior e litoral Sul de São Paulo, com o mesmo intuito de promover incentivo à cultura, educação e lazer. Acredito que um evento deste porte para as comunidades dessas cidades traz também conhecimento e espírito de união, com mensagens disseminadas pelos artistas e músicos durante as apresentações”, finaliza Alexandre Polini, Diretor Executivo do projeto. 
 
Serviço
Parada de Natal em Ermelino Matarazzo – São Paulo
Data: 15 de dezembro de 2023
Local: Rua Caiçara do Rio do Vento, 215 
Horário: a partir das 20h

Data: 17 de dezembro de 2023
Local: Rua Francisco Mairink, 45 
Horário: A partir das 11h

 
Parada de Natal Jundiaí
Data: 19 de dezembro de 2023
Local: Rua São Bento, s/n 
Horário: a partir das 20h

 
Parada de Natal Santos 
Data: 23 de dezembro de 2023
Local: Praça Mauá, s/n 
Horário: a partir das 20h

 
Parada de Natal Mongaguá
Data: 22 de dezembro de 2023
Local: Praça Dudu Samba, s/n 
Horário: a partir das 20h

 
Sobre a O-I
Na O-I Glass, Inc. (NYSE: OI), nós amamos o vidro e temos orgulho de ser um dos produtores líderes de garrafas e potes de vidro em todo o mundo. O vidro não é apenas bonito, é também puro, saudável e totalmente reciclável, tornando-o o material de embalagem rígida mais sustentável. Com sede em Perrysburg, Ohio (EUA), a O-I é a parceira preferida de muitas das marcas líderes de alimentos ebebidas do mundo. Nós inovamos de acordo com as necessidades dos clientes para criar embalagens icônicas que constroem marcas em todo o mundo. Liderada por nossa equipe diversa de aproximadamente 24.000 pessoas em 69 fábricas em 19 países, a O-I alcançou receitas de US 6,9 bilhões em 2022. Saiba mais sobre nós: O-I / Facebook / Twitter Instagram LinkedIn.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp