12/12/2023 às 16h25min - Atualizada em 12/12/2023 às 20h02min

Deltaville contará com programação especial de Natal: Uma Noite Mágica

Evento promete inspirar, fortalecer e encantar corações ao criar memórias inesquecíveis de uma Noite Mágica, no dia 16 de dezembro, a partir das 18h

PAULA BATISTA
Pixabay
Chegou aquela época mágica do ano onde as luzes cintilam com um brilho especial, os sorrisos se multiplicam e a esperança se renova. O Natal, mais do que uma data no calendário, é uma celebração que transcende o tempo e nos envolve em um véu encantado de amor e compaixão. Nesta temporada, as ruas se enchem de luzes cintilantes, transformando cada esquina em um espetáculo luminoso. Árvores decoradas, guirlandas reluzentes e casas enfeitadas criam um cenário de conto de fadas, despertando a criança que há em cada um de nós. E para promover momentos ainda mais especiais, no dia 16 de dezembro, a partir das 18h, a ASDEL - Associação Deltaville, com o patrocínio da Ábaco, apresentará uma noite de comemoração que unirá a comunidade em torno da celebração, solidariedade e magia natalina, um evento que promete encantar corações e criar memórias inesquecíveis.
            Para começar a programação, a noite mágica contará com uma performance envolvente de Ary Fantasy, que transportará a todos para um mundo de encanto e fantasia (18h).
A magia do Natal está na partilha de momentos especiais, na troca de risadas ao redor da mesa e na criação de lembranças que perdurarão para sempre, por isso, o Pocket Show "Fábrica do Papai Noel" (19h) é entretenimento garantido para os pequenos e adultos, com um espetáculo emocionante que mistura música, teatro e surpresas incríveis.
            Deixe-se envolver pela harmonia das vozes angelicais do Coral Infantil "Três Movimentos", que trarão à vida a magia do Natal por meio de canções emocionantes (19h30). Na sequência (20h30), um dos momentos mais aguardados da noite: a chegada do Papai Noel, trazendo consigo alegria e o espírito natalino.
As canções natalinas ecoarão em todos os cantos do Deltaville, trazendo consigo memórias afetuosas e uma atmosfera de serenidade. Cada nota ressoará como um abraço caloroso, envolvendo a todos na doce harmonia que permeia a temporada (21h).

Serviço:
Natal Deltaville: uma noite mágica
Data: 16 de dezembro de 2023
Início: 18h
Endereço: Rodovia Sc 408, Km 98, número 2546, Biguaçu-SC

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp