12/12/2023 às 13h29min - Atualizada em 12/12/2023 às 20h02min

STANLEY lança dois jogos de ferramenta para mecânicos profissionais

Com 203 e 183 peças, conjuntos reúnem alguns dos itens mais utilizados no dia a dia da atividade

Nicolas Nakamura
Divulgação/STANLEY

São Paulo, dezembro de 2023 – Reconhecida mundialmente por desenvolver equipamentos para usuários profissionais, a STANLEY anuncia o lançamento de dois conjuntos completos com ferramentas manuais e acessórios direcionados a mecânicos: o STMT17993-LA, com caixa de três gavetas e 203 peças de cromo vanádio com acabamento cromado; e o STMT71662-LA, que tem 183 peças de cromo vanádio com acabamento preto.

“Os dois jogos de ferramentas foram totalmente pensados para mecânicos, que buscam itens de qualidade e alta durabilidade, imprescindíveis nos longos expedientes das oficinas”, afirma Daniel Romano, gerente de Marketing da STANLEY. “Criamos essas soluções com o objetivo de ofertar algumas das principais ferramentas manuais e acessórios utilizados no dia a dia por esse profissional, reunidos em caixas que são sinônimo de organização e resistência”, completa.

Caixa de 3 gavetas e 203 peças cromadas

STMT17993-LA


Ideal para o profissional do segmento automotivo e industrial que busca um kit completo, o Conjunto de Ferramentas Mecânicas STMT17993-LA, da STANLEY, vem em uma caixa com 3 gavetas, que garante versatilidade e organização. Produzidos em cromo vanádio, atendendo às normas ANSI, os itens têm acabamento cromado resistente a oxidação e corrosão.

As 203 peças estão divididas entre soquetes curtos e longos com pontas Torx e hexagonais, soquetes para velas, extensões de 1/4 "e 3/8", catracas de cabeça de pera para 1/4", 3/8" e 1/2", adaptadores, bits de chave de fenda sortidos, chaves hexagonais e chaves combinadas. Os soquetes e as chaves são combinados com o sistema MAXI-DRIVE, que oferece 15% mais torque. Todos os itens possuem garantia vitalícia.

Jogo com 183 peças em acabamento preto
 

STMT71662-LA

 

Já o jogo de ferramentas STMT71662-LA é perfeito para mecânicos automotivos profissionais, pois reúne 183 produtos de diferentes medidas (1/4", 3/8" e 1/2") para reparos e consertos. O conjunto é equipado com soquetes curtos, soquetes longos, soquetes Torx, soquetes de vela de ignição, extensões de acionamento de 1/4", 3/8" e 1/2", adaptadores, bits de chave de fenda, chaves hexagonais e chaves combinadas. Os soquetes e chaves também são combinados com o sistema MAXI-DRIVE, oferecendo 15% mais torque.

As peças são projetadas com marcações gravadas a laser, para fácil leitura e identificação. Elas ainda possuem revestimento durável em cromo preto, resistente à ferrugem e à corrosão. Os itens também contam com garantia vitalícia.

Sobre a STANLEY

Fundada em 1843, a STANLEY se consolidou como a maior e mais tradicional fabricante de ferramentas do mundo. Com uma história marcada pela invenção de diversos equipamentos, a marca possui um amplo portfólio de soluções manuais, elétricas e a bateria, com durabilidade, potência e resistência, voltado para o usuário profissional exigente, como pedreiros, marceneiros, eletricistas, mecânicos, serralheiros, engenheiros, entre tantos outros. Para mais informações, acesse o site.



 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp