09/12/2023 às 16h29min - Atualizada em 11/12/2023 às 00h04min

Os espectadores do Twitch ficam perplexos quando a nova meta ‘topless’ se torna viral na plataforma

Os espectadores no Twitch ficaram perplexos depois que a transmissão de uma mulher em topless aparentemente contornou as diretrizes da plataforma, tornando-se viral nas redes sociais e provocando reações diversas.

Francisco Marcio Ferreira Pompeu
Dexerto
públioo
Twitch é uma das principais plataformas de transmissão da rede, repleta de uma ampla variedade de conteúdo ao vivo para qualquer pessoa desfrutar.

No entanto, alguns streamers descobriram certas estratégias para otimizar seus canais – algo popularmente chamado de ‘meta’.

Por exemplo, Twitch tornou-se objeto de escrutínio em 2021 depois que a  ‘meta da banheira de hidromassagem’ e as ‘metas ASMR’ assumiram o controle do site. Essas transmissões eram conhecidas por mostrar mulheres seminuas saindo de banheiras de hidromassagem ou ficando um pouco íntimas com microfones caros. (Você entendeu a ideia.)

Agora, outra chamada “meta” está tomando conta da plataforma, deixando os espectadores indignados e confusos quando uma streamer do Twitch provoca indignação com transmissão viral de ‘topless’

Em 8 de dezembro, um clipe da streamer, cosplayer e modelo OnlyFans ‘Morgpie’ se tornou viral nas redes sociais, mostrando a criadora aparentemente completamente nua na frente da câmera. No entanto, a câmera cortou logo acima de qualquer parte sensível – mas muitos espectadores acham que ela foi longe demais.

Ela também não é a única streamer envolvida nessa meta ‘topless’. Outras streamers também transmitiram conteúdo semelhante, deixando os comentaristas nas redes sociais perplexos sobre como esse conteúdo não justificava uma proibição por violar as Diretrizes da comunidade da plataforma sobre conteúdo sexualmente explícito.

As Diretrizes do Twitch sobre Nudez Adulta proíbem que mulheres que se apresentem mostrem “seios com mamilos expostos”, a menos que estejam “amamentando ativamente uma criança”. Muitos espectadores argumentam que essas streamers estão encontrando maneiras de contornar as diretrizes do Twitch sobre esse assunto.

Morgpie não parece muito incomodada com a reação contra ela, até mesmo zombando da colega criadora Cinnamon ToastKen, incentivando-a a participar da nova “meta”.

Esta confusão atual soa bastante semelhante ao caos da 'meta banheira de hidromassagem' de 2021, que resultou na criação de uma categoria separada para 'Piscinas, banheiras de hidromassagem e praias' no Twitch. No entanto, muitos streamers e espectadores do Twitch ficaram insatisfeitos com essa mudança, e ainda assim mais pessoas estão exigindo ações da plataforma em relação a esta última ‘meta’ viral.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp