08/12/2023 às 16h41min - Atualizada em 09/12/2023 às 08h10min

Drogasil inaugura primeira filial em Senhor do Bonfim, na Bahia

Cliente pode comprar pelo site ou app e retirar o produto no local

Renan Vieira
Divulgação/RD-RaiaDrogasil
A Drogasil inaugurou a primeira filial em Senhor do Bonfim, na Bahia. A unidade está localizada na Rua Roberto Santos,105, funciona todos os dias das 7h às 23h e tem uma área de vendas de 131 m², além de 12 vagas de estacionamento. Com a instalação da filial na cidade, sete pessoas foram contratadas para compor o quadro de funcionários da empresa. 

A abertura da nova filial reforça a presença da Drogasil na Bahia e dá continuidade à expansão da rede. Hoje, já são mais de 95 farmácias no estado. Em todas elas, o cliente encontra as mesmas conveniências disponíveis nas demais unidades espalhadas pelo Brasil.

Um dos serviços oferecidos é a “Entrega de Vizinhança”. Basta ligar para a farmácia e os produtos serão entregues sem custo para quem morar a até 300 metros de distância. Outra opção é o “Compre e Retire”, em que o consumidor compra pelo site ou app e retira o produto na farmácia em até uma hora, sem taxa extra.

Em Senhor do Bonfim, assim como no restante do país, a proposta da Drogasil  é tornar acessível aos consumidores os benefícios do conceito de nova farmácia.  “As nossas farmácias são hoje um ambiente voltado aos cuidados e à promoção da saúde integral. Com a primeira filial, nós reforçamos esse posicionamento e a confiança no crescimento do mercado regional”, detalha Andreisa Ribeiro, gerente regional da RaiaDrogasil.

Sobre a RD - RaiaDrogasil
A RD foi formada em 2011, a partir da fusão da Droga Raia e da Drogasil. Hoje, está presente em todos os Estados do país, com mais de 2,8 mil farmácias. Em 2022, o grupo teve faturamento de R$ 31 bilhões, Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciações e amortizações) de R$ 2,3 bilhões e atingiu market share de 15,1% no setor de varejo farmacêutico. O objetivo da companhia é se tornar um ecossistema de saúde. Por isso, continua ampliando sua capilaridade física e digital, disseminando um novo conceito de farmácia, com maior oferta de serviços de saúde em um modelo de negócio multicanal.

Atendimento à imprensa RD – RaiaDrogasil
Ovo Comunicação
(11) 93245-1224 (somente WhatsApp)
[email protected]
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp