08/12/2023 às 14h38min - Atualizada em 09/12/2023 às 08h09min

Bangu Shopping realiza promoção de Natal com panetone da marca Biscoitê

Ação vai até 24 de dezembro

Plano & Mídia
Divulgação

O Natal se aproxima e o Bangu Shopping já entrou no clima da data. Além da organização das lojas para uma das celebrações mais amadas do mundo, com novidades e variadas opções de presentes, o shopping preparou uma promoção especial. Até o dia 24 de dezembro, a cada R$ 400 em compras, os clientes do shopping ganharão um panetone Biscoitê de 500g, recheado com gotas de chocolate ao leite.Para garantir o presente, basta reunir e apresentar as notas fiscais no posto de trocas da promoção, localizado no 1º piso, próximo à portaria 4.

Os clientes interessados na promoção deverão realizar o cadastro no site bangushopping.com. O limite de trocas é de um panetone por CPF cadastrado. As ofertas serão válidas enquanto durarem os estoques.

Papai Noel 

 

Os visitantes também podem fazer fotos com o Papai Noel. O famoso trono natalino está localizado no Piso L1, em frente à Loja Luidgi. É permitida a presença dos melhores amigos peludos, já que o shopping disponibiliza um trono pet para que eles participem desse momento especial. As fotos com o “bom velhinho” acontecem por ordem de chegada, de segunda à sábado, das 10hàs 22h e nos domingos e feriados, das 13h às 21h. Encerramento da fila acontece 30 minutos antes do fechamento do shopping.

 

Bangu Shopping 

Rua Fonseca, 240 – Bangu – Rio de Janeiro – RJ 

Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2321 | WhatsApp: (21)  

4042-2720 

Facebook e Instagram: @bangushopping 

bangushopping.com



 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp