08/12/2023 às 16h21min - Atualizada em 09/12/2023 às 08h09min

nav9 promove evento gratuito sobre cultura e inovação no meio corporativo

Em sua sexta e última edição do ano, o evento Tech Solvers Meetup conta com especialistas do setor de negócios e produtos digitais

PinePR
Eugenio Nunes de Brito Neto
 

A  nav9, parceira na construção de soluções digitais personalizadas para empresas que buscam inovação nos negócios, apresenta a sexta edição do Tech Solvers Meetup. O último evento de 2023 irá ocorrer no dia 12 de dezembro, às 18h30, na Fisher Venture Builder, em São Paulo (R. dos Pinheiros, 498 - Pinheiros), e é gratuito. O objetivo da iniciativa  é inspirar e enriquecer profissionais que buscam ampliar seus conhecimentos em desenvolvimento de produtos digitais, em um ambiente de integração e networking.

 

O encontro contará com uma mesa redonda que irá discutir o tema “Cultura de Inovação: Como desenvolver o time, engajar os stakeholders e medir os resultados?”, com participação dos painelistas André Nunes, Empreendedor, Consultor e Especialista em Negócios Digitais, e Izabella Mattar, Founder e CEO na Gaida, com mediação do fundador e CEO da nav9, Matheus Danemberg. As vagas são limitadas. Para se inscrever, clique aqui.

 

“Acreditamos firmemente na importância da troca de experiências entre pares para alcançarmos resultados cada vez melhores, e este evento é a oportunidade perfeita para isso”, destaca Matheus Danemberg, fundador e CEO da nav9. 

 

SERVIÇO:
Tech Solvers Meetup: Cultura de Inovação

Data: 12/12/2023
Horário: das 18:30 às 22:00
Local: Fisher Venture Builder - Rua dos Pinheiros, 498 - Pinheiros, São Paulo - SP

Inscrições: no link


Sobre a nav9:

A nav9 é uma tech solving partner criada para impulsionar o crescimento dos negócios. Unindo gestão ágil, design e engenharia de software, a empresa entende e resolve três principais problemas: foco, contexto e velocidade. Com uma metodologia exclusiva, a nav9 auxilia companhias a entender o contexto e a vivenciar a experiência no ambiente digital, sendo parceira para guiá-las ao cenário ideal da entrega, organizar os processos ágeis e materializar os produtos com capacidade máxima de resolução, agilidade e escalabilidade. Além disso, a empresa conta com o podcast navWay, que, por meio da expertise do CEO, Matheus Danemberg, e convidados especialistas, visa levar para o ouvinte novidades no mundo da tecnologia, gestão, soluções digitais, empreendedorismo, cultura organizacional, agilidade e criatividade. Acesse o site e Instagram da empresa e saiba mais.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp