08/12/2023 às 11h25min - Atualizada em 09/12/2023 às 08h08min

Kärcher amplia seu portfólio de lavadoras de piso que possuem bateria de íons de lítio 

Modelo de bateria possui cinco vezes mais vida útil, maior produtividade e menor impacto ambiental em relação às baterias convencionais; empresa oferece, ainda, garantia estendida de cinco anos

Kärcher
Kärcher

A Kärcher, líder mundial em soluções de limpeza, acaba de lançar sua nova lavadora de piso com bateria de íons de lítio, a BD 50/50 C Li. A tecnologia desta bateria oferece uma série de vantagens, incluindo vida útil mais longa, maior produtividade e menor impacto ambiental quando comparada com a bateria tradicional. As lavadoras de piso da Kärcher que usam bateria de íons de lítio possuem uma vida útil até cinco vezes maior do que as versões com baterias convencionais, como de chumbo-ácido ou gel. Os equipamentos que usam esse tipo de bateria podem limpar diariamente uma área maior por não necessitarem de recarga por longas horas. Isso contribui para o aumento da disponibilidade diária do equipamento, reduzindo a necessidade de possuir uma quantidade maior de equipamentos ou de ter equipamentos maiores.  

“Para carregar as baterias tradicionais, são necessárias 10 horas ininterruptas. O maior diferencial da bateria de íons de lítio é a recarga rápida que permite interrupção. Se a cada uso o operador colocar a máquina para carregar, o equipamento sempre estará disponível. Elas são totalmente carregadas em cerca de duas horas, conferindo um aumento de 250% em sua disponibilidade. Ou seja, é mais tempo para trabalhar e menos tempo para recarga”, avalia o gerente de Produtos da Kärcher, Samuel Amorim.  

“A Kärcher está comprometida com a inovação e a sustentabilidade. As lavadoras de piso com bateria de lítio representam uma nova opção para os profissionais de limpeza, que buscam equipamentos mais eficientes e sustentáveis”, complementa.  

Vantagens das lavadoras de piso Kärcher com bateria de íons de lítio:  

· Vida útil da bateria até cinco vezes maior  

· Recarga de oportunidade, sempre que possível  

· Maior disponibilidade  

· Maior produtividade  

· Menor impacto ambiental  

· Fácil manuseio e segurança  

· Livre de manutenção  

· Menor risco de falha do equipamento  

Garantia de cinco anos  
A Kärcher oferece uma garantia de cinco anos para suas baterias de íons de lítio, atendendo a uma demanda dos clientes por equipamentos mais duráveis e confiáveis.  
 

Menor impacto ambiental  

Pelo fato de essas baterias possuírem grande vida útil, uma menor demanda de produção destas se faz necessária, o que, como consequência, acaba reduzindo a geração de resíduos oriundos do descarte no término de sua utilização.  

As baterias de íons de lítio são mais eficientes do que as baterias convencionais e não geram emissões de gases poluentes durante o processo de carregamento, o que ocorre com o modelo tradicional de chumbo ácido.  

“As lavadoras de piso Kärcher com bateria de íons de lítio são uma opção inovadora e sustentável para os profissionais e consumidores dos equipamentos de limpeza”, finaliza Amorim. 
 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp