08/12/2023 às 12h50min - Atualizada em 09/12/2023 às 08h04min

Ainda dá tempo de garantir um presente de Natal especial no Coletivo +

53 marcas que fazem sucesso no on-line se encontram, nesta sexta (8) e sábado (9), em evento com entrada livre no 3º piso do Shopping Bougainville. Uma oportunidade para conhecer quem está por trás dos produtos e apoiar a economia local

Kasane Comunicação Corporativa
arquivo divulgação
Acontece nesta sexta (8) e sábado (9) a 12º edição do Coletivo+, um evento que acredita na força do empreendedorismo e no poder da inovação para o crescimento da nossa economia local. Estarão presentes 53 marcas que já são sucesso de vendas pela internet, uma oportunidade para conferir de perto produtos e conhecer quem está por trás de cada negócio.

O Coletivo+ é voltado apenas para a exposição e vendas de produtos de pequenos empreendedores digitais de Goiânia. A empresária Nara Velasco que está à frente de duas grifes goianas de roupas, uma infantil e outra adulta, comercializadas de forma online, é a idealizadora do evento que iniciou em 2021 e só vem ganhando mais força a cada edição. Ela comenta que existe praticidade nas vendas on-lines, mas que as pessoas sentem falta do contato e da troca que acontece apenas no presencial. “As clientes gostam de poder ver de perto, tocar e conhecer quem está à frente das marcas", explica ela.

Além das vendas e das novidades particulares desta edição especial de Natal, o evento com entrada livre, que irá das 10h às 22h, conta também com um happy hour e boas músicas. Será possível encontrar produtos variados de marcas como Nattu Cozine, Pannô Casa, Pados Home, velas da Candle Crush, roupas da La Briz, Antonella Cafiero, Âme, Leve Cor, Fruta em flor, Cejana Roriz, Santa Carolina, Lilac e outras. Terão acessórios de marcas como Manoela Nadler, Charlô Acessórios e Carol Benetti Semijoias. E não poderiam falta marcas infantis como Aurora Bebê, Labela kids e muitas outras.
  
Sobre o Bougainville
Segundo shopping inaugurado em Goiânia, o Bougainville reúne atualmente cerca de 100 operações. Com localização privilegiada no Marista, oferece cinema com sala Vips, espaço de coworking com internet livre, loteria e uma agência Vapt Vupt. Possui forte atuação na promoção de ações sociais e artísticas, tais como o Circuito Arte com artistas locais, atividades no Bouga Kids, além de ser pet friendly. O estacionamento conta com vagas especiais para TEA e gestantes, além das dedicadas ao carregamento de veículos elétricos.

Serviço:
12º edição do Coletivo+
Quando: sexta (8) e sábado (9)
Horário: das 10h às 22h
Local: 3º piso do Shopping Bougainville
Entrada Livre
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp