08/12/2023 às 10h17min - Atualizada em 09/12/2023 às 08h02min

Natal Encantado CDL terá dois momentos: Show Simão Wolf e tarde das crianças com SEST/SENAT

CDL Concórdia promove evento especial para a comunidade de Natal

FABIANA R PASSARIN
https://www.cdlconcordia.com.br/conteudo/7-noticias/ver/3179-natal-encantado-cdl-tera-dois-momentos-show-simao-wolf-e-tarde-das-criancas-com-sestsenat
Ascom CDL Concórdia
A CDL Concórdia também faz parte da programação do Natal Concórdia 2023 promovido pela Prefeitura de Concórdia. Todos os anos como já é tradição a entidade promove um momento especial para a comunidade, associados, time de colaboradores, familiares e amigos.

Neste ano o evento Natal Encantado CDL será realizado na sexta-feira, dia 22, na Rua Coberta com dois momentos para a cidade e visitantes que devem aproveitar o período para visitar amigos e familiares pela capital do trabalho. O primeiro será das 14h às 17h com a Festa de Natal com brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce em parceria com o SEST/SENAT.

O segundo momento começa às 19h com a chegada do Papai Noel, após 19h30min Show com a cantora Gabrielly Scotton | 1º lugar Categoria Infantil do Festival da Canção Canto Livre.

Logo após às 20h Show com Simão Wolf e banda. Simão é um dos violinistas mais requisitados do Estado com um show espetacular que vem surpreendendo o público pelos lugares que passa.

“O show do Simão é um espetáculo à parte com interação com o público e um repertorio eclético com qualidade musical. Convidamos as pessoas para que participem desta noite ao nosso lado, esse será mais um evento especial da CDL Concórdia, esse um presente para as famílias e crianças que poderão se divertir bastante durante a tarde. Também reforçamos que na mesma noite será horário especial de Natal com as lojas do comércio funcionando até mais tarde para você garantir os presentes para surpreender nesta que é a melhor data do ano”, explica o presidente da CDL, Gerson Grando.

O Natal Encantado CDL marca as últimas atividades da programação de Concórdia. O evento é uma realização da CDL e AC Produções com o patrocínio do Grupo Pegoraro e Deycon.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp