07/12/2023 às 13h13min - Atualizada em 08/12/2023 às 00h10min

Evento reúne empresários, políticos e artistas em noites glamorosas

Premio Mineiro Empreendedor teve duas noites de eventos

Victhor Reches
Jhonata Meira
Prêmio Mineiro Empreendedor une empresários, políticos e artistas em 2 noites glamurosas 
Foi realizado nos dias 29 de novembro e 01 de dezembro o evento Prêmio Mineiro Empreendedor segunda Edição na cidade de Conselheiro Lafaiete MG.
No dia 29 de novembro os convidados e homenageados participaram de uma linda cerimônia realizada no Teatro Municipal da cidade, com receptivo ao som do saxofonista Julinho Fernandes, apresentação do cerimonial com as locutoras Cristiane Corrêa e Gina Cista, apresentação do cantor e ator Rafa Diverse e a entrega dos troféus desenvolvidos pela Eadc Comunicação Visual para os homenageados. O Prêmio Mineiro Empreendedor visa homenagear e contar histórias dos agraciados. Durante a entrega das homenagens foi contada um pouco da experiência de cada um. Pessoas que se destacam e que possuem histórias que merecem ser contadas e que recebam homenagens por isso.

O intuito é valorizar os profissionais e homenageados. Foram 2 noites de eventos, uma para entrega das homenagens e a outra para o baile. No dia 01 de dezembro os homenageados puderam criar laços e estreitar o network , surgindo inclusive negócios durante o evento. Para a idealizadora do evento Cristiane Corrêa o momento foi muito propício para gerar conexões, ressalta ainda que o Prêmio é para homenagear histórias: “Poder contar as histórias das pessoas e homenagealas pelo que elas construíram é o nosso objetivo. Não pretendemos dizer quem é o melhor, nós queremos que o homenageado saiba que ele fez o seu melhor dentro daquilo que ele se propôs a fazer e que ele, o homenageado ou homenageada se sintam reconhecidos diante do que plantaram. E ser reconhecido impulsiona carreiras, gera autoridade e credibilidade. Um evento maravilhoso feito com todo cuidado, organização e carinho para os nossos convidados!” afirma Cristiane Corrêa. O baile foi realizado no Garden Eventos com apresentação da Banda Playallves, Dj Rafael Martins, Optmuns Robôs de Led, Selfie 360° e a culinária impecável do Scenario Buffet. O foi marcado pela presença da imprensa, políticos, empresários, empreendedores e artistas. A próxima edição ganhará o peso de outras instituições comerciais do estado que farão parte do staff.



Prêmio Mineiro Empreendedor 

Evento: Prêmio Mineiro Empreendedor 2023
@premiomineiroempreendedor
Local: Garden Eventos @gardeneventos 
Data: 01/12/2023
Idealizadora: Cristiane Corrêa @cristianecorreaapresentadora 
Assessoria: Lucimara Jandozza @lucimarajandozza 

foto @jhonata_meira
(31) 99499-7863



 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp