07/12/2023 às 06h48min - Atualizada em 08/12/2023 às 00h04min

Joel Jota lidera evento 'A Hora H' nos EUA com destaque para a CEO Manuela Coutinho, do La Vie Legacy Labs

A cidade de Orlando, nos Estados Unidos recebe no próximo dia 9 (sábado), o evento "A Hora H"

Ricardo da Silva
https://mclegacy.com.br/
Divulgação
Joel Jota lidera evento 'A Hora H' nos EUA com destaque para a CEO Manuela Coutinho, do La Vie Legacy Labs

A cidade de Orlando, nos Estados Unidos recebe no próximo dia 9 (sábado), o evento "A Hora H", realizado pelo escritor, treinador e ex-atleta de natação Joel Jota.
O evento busca trabalhar a alta performance através de atividades e palestras.
Segundo a organização, A Hora H é uma experiência para profissionais, empreendedores e empresários que desejam crescer em todas as áreas de suas vidas.

Com liderança de Joel Jota e um elenco de palestrantes renomados, este evento oferece conhecimento, inspiração e ferramentas práticas de transformação.

Joel Jota, hoje influenciador digital, é um ex-atleta da seleção brasileira de natação, investidor do Shark Tank Brasil, empresário e escritor best-seller. Com um mestrado em Ciências do Esporte pela Universidade de São Paulo (USP), Joel é conhecido por sua expertise em desenvolvimento pessoal e profissional. 

Palestrantes Destacados:
A condução do evento A HORA H Orlando será de Joel Jota com a participação de alguns amigos pessoais, empresários e palestrantes e que são grandes nomes nas áreas que atuam. São eles: Bruno Avelar, Manuela Coutinho, Carlos Bush, Carla Sarni, Danielle Martins, Cici Navarro Crica Wolthers, Natália Beauty,  Izabella Camargo, Jhonny Martins e Juliana Goes. Esses especialistas vão compartilhar suas experiências e insights para inspirar e capacitar os participantes.

Detalhes do Evento:
Data: 09 de Dezembro
Local:  Orlando/Florida  - EUA

A empresária brasileira, Manuela Coutinho, de 39 anos, CEO do La Vie Legacy Labs, especializado na produção de implantes hormonais,é uma das palestrantes.  
Manuela nasceu em Londres, mas vive atualmente na Bahia. É formada em Administração pela Universidad Europea de Madrid. Atuou por quatro anos como auditora da multinacional PriceWaterhouseCoopers (PWC).

Neta de Elsimar Coutinho, ginecologista e pioneiro em diferentes métodos anticoncepcionais e implantes hormonais, não demorou muito tempo para Manuela perceber que o seu futuro estava ali, no legado do avô. Passou a trabalhar lado a lado com ele e ficou à frente dos negócios por 10 anos. Idealizou e realizou cursos para médicos que buscavam conhecimento sobre os implantes hormonais.
Tem atuado fortemente no tema saúde da mulher 360º e entende que falar dos implantes não é falar sobre um produto, mas sim da saúde da mulher. O estado em que conseguimos conservar a mulher em seu pleno potencial em todas as fases da sua vida. Sem dores, sem sangramentos mensais, sem anemia, sem fogachos, sem fadiga, com disposição e com o coração e os ossos fortes. Ressalta sempre a importância de todo e qualquer procedimento ser feito e acompanhado por médicos. Destaca, ainda, que a aplicação do implante hormonal não deve ser relacionada à fórmula de emagrecimento ou com finalidade estética. 

O Laboratório

Localizado em Salvador, na Bahia, o La Vie Legacy Labs nasceu com a responsabilidade de consolidar os seus produtos como a maior referência do Brasil em terapias hormonais e tratamentos voltados à saúde reprodutiva e longevidade. Os implantes têm o objetivo de contracepção ou tratamento de patologias estrogênio dependentes, como a endometriose, por exemplo.
Quando o avô de Manuela faleceu em decorrência da Covid-19, em 2020, a transferência da gestão resultou em mudanças na estrutura da empresa que colidiram diretamente com valores da empresária, que optou por deixar a empresa e recomeçar criando a sua própria marca. A MCLegacy Eduh e o La Vie Legacy Labs nasceram desta decisão.

A MCLegacy Eduh é uma espécie de extensão do La Vie Legacy Labs. É responsável por mentorias e cursos para médicos, que vão desde o básico ao avançado; bem como treinamentos para as equipes desses profissionais, voltados aos procedimentos com implantes hormonais. Desta forma, as empresas seguem unidas no ideal de estreitar relacionamento com a classe médica e aprofundar conhecimento especializado, aliado à divulgação consciente, responsável e eficiente dos seus produtos, a fim de expandir qualidade de vida e saúde das mulheres. O La Vie Legacy Labs tem atualmente 20 colaboradores diretos e como sócia, a irmã de Manuela. A expectativa é de que até o final do ano, o número de profissionais contratados pela empresa dobre. 

https://sp.joeljota.com/ahh-orlando
 

Alessandra Bruno - Jornalista e assessora de imprensa na Pineapple (11) 97498-7070

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp