07/12/2023 às 11h11min - Atualizada em 08/12/2023 às 00h04min

Santo Mercado recebe apresentação do Coral da Igreja Anglicana neste sábado

Evento será um momento de alegria, música e celebração com lojistas e o público

Assessoria de Imprensa
Divulgação
O Santo Mercado, tradicional Mercado Municipal de Santo Amaro - Professora Adozinda Caracciolo de Azevedo Kuhlmann -, na zona sul de São Paulo, oferece ao público uma apresentação especial do Coral da Igreja Anglicana no próximo sábado, 9 de dezembro, dentro da programação de Natal.

A apresentação, prevista para 12h, promete melodias e vozes encantadoras, em um momento de alegria, música e celebração com lojistas e o público.

Quem conferir a apresentação poderá conhecer, também, a decoração natalina do Santo Mercado. Neste sábado, Papai Noel fará atendimento especial e fotos com crianças e famílias, das 13h às 19h, e no domingo, das 13h às 18h.

Oficinas no final de semana

Outras atrações no Santo Mercado estão previstas para este final de semana. Nos dias 9 e 10 de dezembro (sábado e domingo), acontecem as oficinas infantis no piso térreo, das 13h às 17h. Desta vez, as crianças vão aprender a fazer gorrinhos natalinos. As brincadeiras começam por ordem de chegada e é necessário preencher um cadastro na hora. As crianças participam das atividades em pequenos grupos.

 
SERVIÇO:
Coral da Igreja Anglicana - Rua Ministro Roberto Cardoso Alves, 359 – Santo Amaro | Entrada franca
09/12, às 12h

O Santo Mercado
Inaugurado em 1897 e, desde 1961 no mesmo local, o Mercado Municipal de Santo Amaro - Professora Adozinda Caracciolo de Azevedo Kuhlmann - foi acometido por um incêndio que comprometeu mais de 70% de sua estrutura, em 25 de setembro de 2017. Em dezembro de 2022 - sob a gestão do Consórcio Fênix - foi reinaugurado com tamanho quatro vezes maior que antes e um novo conceito: inspirado nos grandes mercados europeus. Carinhosamente apelidado de Santo Mercado, conta com 11.500 m² de área total, distribuídos em três pisos, com 120 boxes e 37 quiosques. 

Facebook: santomercadosp
Instagram: @santomercadosp


Informações à Imprensa:
Rafael Sereno: (19) 99263-5277

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp