07/12/2023 às 16h44min - Atualizada em 08/12/2023 às 00h02min

Capital mineira recebe cirurgiões para curso de aperfeiçoamento

Profissionais de várias localidades do Brasil e do exterior estarão presentes

Karen Cunha Ialago
DIVULGAÇÃO

A Associação Médica de Minas Gerais, em Belo Horizonte, receberá, nesta sexta-feira (8) e sábado (9), cirurgiões especializados em intervenções em tornozelo e pé no curso “A Fratura do Tornozelo”, promovido pela Associação Brasileira de Medicina e Cirurgia de Tornozelo e Pé (ABTPé), entidade referência na especialidade. A atividade reunirá profissionais de várias localidades do Brasil e a presença de palestrantes internacionais.

Na ocasião, os ortopedistas irão se aprofundar em questões relacionadas ao tratamento conservador da fratura do tornozelo; procedimentos associados a este tipo de lesão; abordagem cirúrgica de locais específicos do tornozelo, além de situações desafiadoras que envolvem o dia a dia dos cirurgiões.

As apresentações serão dividias em subtemas e haverá, ainda, rodas de conversas com debates para interação dos participantes. Entre os palestrantes internacionais estão os doutores Anish R. Kadakia (Estados Unidos), Tim Schepers (França) e Germán Joannas (Argentina).

“Será uma ótima oportunidade para encontrar com os colegas e trocar valiosas experiências com cirurgiões que têm muito a compartilhar”, destaca o presidente da ABTPé, Luiz Carlos Ribeiro Lara.

 

Assessoria de Imprensa da Associação Brasileira de Medicina e Cirurgia do Tornozelo e Pé (ABTPé)

Predicado Comunicação Carolina Fagnani - [email protected] (11) 99144-5585 WhatsApp Vanessa de Oliveira - [email protected] (11) 97529-0140 WhatsApp Vladimir Ribeiro – [email protected] (11) 94470-6660 WhatsApp


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp