07/12/2023 às 10h22min - Atualizada em 08/12/2023 às 00h01min

Gerdau é campeã de três categorias no Prêmio Maiores e Melhores do Transporte 2023

Maior produtora brasileira de aço foi destaque na premiação que reconhece as melhores empresas que atuam no setor de transporte e logística

FSB Comunicação
Troféu Transporte Moderno 60 anos. Crédito: Bárbara Kierme
A Gerdau, maior produtora brasileira de aço, foi a campeã em três categorias do Prêmio Maiores & Melhores do Transporte 2023, que reconhece os melhores fornecedores do setor de transporte e logística no mercado nacional. A companhia recebeu o título a melhor entre as melhores nas categorias de Matérias-Primas e Insumos, Holding do Setor de Transportes e Serviços Financeiros.

"As conquistas no Prêmio Maiores & Melhores do Transporte refletem os esforços e investimentos contínuos da Gerdau no setor de transporte e logística. Estamos empenhados em oferecer soluções cada vez mais inovadoras e sustentáveis, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento do país. Continuaremos trabalhando para gerar valor compartilhado para nossos clientes e parceiros, por meio da oferta de soluções e produtos que atendam às suas necessidades atuais e futuras", afirma Marco Pimenta, gerente de logística da Gerdau.

A 36ª edição do Prêmio Maiores & Melhores do Transporte, principal premiação do setor de transportes e promovida pelas revistas Transporte Moderno e Technibus da OTM Editora, foi realizada em São Paulo com a participação de 500 convidados. O evento também marcou o 60º aniversário da revista Transporte Moderno e prestou homenagens a personalidades e entidades que deixaram sua marca na história do transporte brasileiro nas últimas décadas.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp