07/12/2023 às 14h14min - Atualizada em 08/12/2023 às 00h01min

Com alcance de 4 milhões de pessoas, a QueroTruck conquista presença expressiva no mercado

Plataforma completa e digital para vendedores e compradores que mais cresce no segmento de caminhões

NB Press
NB Press
A QueroTruck, plataforma inédita para negócios relacionados à compra e venda de caminhões e implementos rodoviários, através do seu ecossistema, alcançou mais de 4 milhões de pessoas em seus 6 meses de atuação no Brasil. Com um investimento inicial de R$ 5 milhões na primeira etapa de estruturação do projeto, a QueroTruck conecta todo o ecossistema logístico em um ambiente unificado, servindo como vitrine digital para vendedores e compradores do segmento. A plataforma já possui presença em 25 estados do país e projeta alcançar a todos até o final de 2023.

Ativa desde maio deste ano, a solução apresenta crescimento médio mensal em torno de 67% em cadastros e 40% em anúncios. Sendo a plataforma, especializada exclusivamente em veículos rodoviários, concentradora do maior número de anúncios ativos.

Pioneira em unificar o segmento do transporte profissional no Brasil, sua dinâmica viabiliza a concentração de prestadores, fornecedores e consumidores em um só lugar, além dos recursos de comunidade aos usuários, servindo como apoio e suporte em todas as horas, como entretenimento via redes sociais, podcast voltado ao mundo dos transportes, dentre outras novidades porvir.

Com a missão de atender o mercado consumidor varejista, mercado ofertante de bens, serviços, peças e equipamentos de transporte, a companhia já captou clientes e parceiros que são referência no setor, desde grandes transportadores, frotistas, concessionárias e implementadores.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp