05/12/2023 às 23h53min - Atualizada em 07/12/2023 às 00h10min

Fitness Brasil Phorte potencializa oportunidades para profissionais da Educação Física e gestores de academias

MS Content
https://www.fitnessbrasilphorte.com.br/
Divulgação / FItness Brasil Phorte
Empresas com atuações referenciais em seus segmentos, a Fitness Brasil e a Phorte Educacional unem-se para lançar no mercado a Fitness Brasil Phorte [www.fitnessbrasilphorte.com.br], uma plataforma de streaming voltada para a Educação Física e a Gestão de Academias.

O conteúdo é direcionado a um público-alvo composto por quatro eixos. Para profissionais de Educação Física, dispõe de módulos sobre novas tendências de ensino, prevenção de lesões, prescrições de exercícios e fisiologia, por exemplo; já aos empreendedores e gestores fitness, oferece estratégias financeiras, jurídicas e de marketing para estruturação do negócio.

Também tem segmentos voltados para profissionais de áreas correlatas à atividade física, esporte e movimento humano (Fisioterapia, Nutrição, Medicina do esporte) e estudantes de Educação Física, que podem utilizar os certificados obtidos para soma de horas em atividades acadêmicas e práticas de ensino solicitadas pela faculdade.

Com flexibilidade na questão espaço-tempo, a Fitness Brasil Phorte permite que seus assinantes invistam em seu conhecimento de forma eficiente, adaptada a suas rotinas e necessidades, a partir de materiais elaborados no formato de microlearning. A abordagem fragmentada baseia-se em vídeos curtos, masterclasses ao vivo e conteúdos práticos focados na qualidade da informação e acessíveis por meio de qualquer dispositivo.

Equipe profissional - Especialistas de reconhecida trajetória no mercado integram o projeto educacional da plataforma.

O corpo técnico reúne os professores Aylton Figueira (Mestre em Educação Física), Alexandre Lopes Evangelista (especialista em Fisiologia do Exercício), Bruna Massaroto Barros (Doutora em Ciência da Reabilitação), Kátia Brandina (Doutora em Prevenção e Reabilitação de Lesões), Roberto Feriotti (pós-graduado em Fisiologia do Exercício), Danilo Rodrigues e Danilo Farias de Morais (Mestres em Fisiologia do Exercício).

E ainda Guilherme Leme (especialista em Biomecânica do Treinamento de Força), Kerson Dourado (profissional de Educação Física e fisioterapeuta), Rafael Soncin (profissional de Educação Física e Mestre e Doutor em Biomecânica) e Leonardo Carvalho (Mestre e Doutor em Educação Física), Bianca Ramallo (Doutora em Suplementação Esportiva), Vinicius Concon (Mestre em Medicina do Estilo de Vida e Treinamento de Força no Envelhecimento), Paulo Minalli (Mestre em Avaliação Física e Funcional), Charles Lopes (Mestre em Prescrição de Treinamento), Josenei Braga e Ruy Calheiros (Mestres em Avaliação Física e Postural).


Já a equipe voltada para a área de gestão é formada por Cris Santos (consultora de negócios e especialista em Gente & Gestão), Fernando Tadeu (especialista em gestão de pequenas e médias academias), Paulo Jaouiche (Coordenador Geral da Valor do Brasil Consultoria e Advocacia Empresarial), Fábio Saba (Diretor Educacional da FItness Brasil), Karina Bernini (treinadora de equipes de atendimento e liderança), Patricia Totaro (arquiteta de academias), Alexandre Greco (gestor de Marketing Digital e Vendas Online), Noara Pozer (Marketing Online e Offline), Pierre Barbosa (especialista em canais de gestão), Ricardo Cruz (especialista em fidelização de clientes), e Robson Santos (gestor de Recursos Humanos e profissional de Educação Física).

“A Fitness Brasil Phorte surge como ferramenta essencial para que profissionais e estudantes da Educação Física e áreas relacionadas, gestores de academias e empreendedores tenham acesso à atualizações práticas das tendências do ensino e do mercado. Nossa proposta é impactá-los para que estejam cada vez mais preparados para enfrentar as situações desafiadoras do dia-a-dia de suas respectivas profissões,”, comenta Fábio Mazzonetto, CEO da Phorte Educacional.

Além disso, o executivo aponta a perspectiva de ampliação do networking dos usuários da plataforma como um diferencial. “Nossos assinantes estarão conectados a profissionais de alguns dos principais centros de atividade física do país, o que certamente engrandecerá suas jornadas profissionais”, completa.

Já para o Diretor Educacional da Fitness Brasil, Fábio Saba, a plataforma, ao oferecer educação profissional e conteúdos novos semanalmente, “nasce com o propósito de se tornar a maior do mercado”.

Investimento

Durante o mês de dezembro, será possível se tornar um assinante da Fitness Brasil Phorte por um ano pelo valor mensal de R$ 35,90.  O valor contempla todos os conteúdos, tanto técnicos quanto de gestão, de maneira ilimitada e integralmente acessível.

A assinatura também garante o acesso a novos temas, que serão incluídos na plataforma semanalmente, além de lives e sessões online com professores.

Sobre a Faculdade Phorte

A Faculdade Phorte atua há 27 anos na disseminação do conhecimento e ensino, sempre conectada às tecnologias educacionais mais atuais. Mais informações em www.faculdadephorte.edu.br


Sobre a Fitness Brasil

A Fitness Brasil conecta empresas, profissionais, estudantes e praticantes do fitness e do bem-estar, unindo conteúdos e gerando negócios. Mais informações em www.fitnessbrasil.com.br

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp