06/12/2023 às 15h43min - Atualizada em 07/12/2023 às 00h09min

Rocketseat anuncia 4ª edição do seu maior evento online

A escola que impactou mais de 200 mil alunos esse ano, traz diversas novidades e tendências para 2024

Luana Lopes
Foto divulgação

A Rocketseat, escola de programação, capacitação e desenvolvimento profissional, anuncia a 4ª edição do DoWhile, seu evento anual online e totalmente gratuito, que acontece no dia 6 de dezembro, a partir das 19 horas. Este ano, a programação contará com a participação de Isabela Castilho, CEO da companhia, que vai compartilhar sua visão sobre o cenário atual do mercado de tecnologia, as perspectivas para o futuro e a importância da capacitação neste segmento. 

“DoWhile é mais do que um evento para nós, é uma celebração da comunidade de tecnologia que construímos juntos. Este ano, estamos entusiasmados em apresentar uma experiência envolvente que não apenas vai informar, mas também vai conectar pessoas com a mesma paixão pela tecnologia", conta Isabela.

O evento, que reúne o ecossistema de tecnologia para recapitular os principais destaques do ano, apresentar novidades, lançamentos, além de debater assuntos relacionados à área, como carreira e capacitação, também contará com a participação de outros executivos da companhia. Os participantes podem se inscrever de forma gratuita e as informações são enviadas por e-mail.

SERVIÇO

Evento: DoWhile

Data: 06/12/2023

Horário: 19 horas

Local: online e gratuito

Link para inscrições

Sobre a Rocketseat

Fundada no Brasil em 2017 por três programadores, a Rocketseat é uma escola de programação especializada que oferece cursos e eventos voltados à comunidade de devs no mercado de tecnologia brasileiro. A empresa faz parte do grupo Digital House. Ao todo, a Rocketseat já transformou a vida de mais de um milhão de pessoas por meio da educação. Isabela Castilho é a CEO da Rocketseat - à frente das operações.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp