06/12/2023 às 15h54min - Atualizada em 07/12/2023 às 00h09min

AFRAC acompanha executivos do varejo numa experiência imersiva no NRF Retail’s Big Show 2024

Júlia Agnes
Todos

Acompanhando as tendências do varejo, a AFRAC – Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços mais uma vez marcará presença no NRF Retail’s Big Show 2024, que será realizado de 13 a 16 de janeiro, no Jacob Javits Convention Center, em Nova Iorque. A Delegação AFRAC NRF 2024 terá a programação voltada exclusivamente para o mercado de automação do varejo em que serão apresentados os principais insights do varejo mundial, de inovação a tecnologia.

O pacote da Delegação AFRAC NRF garante uma experiência com muito conteúdo, tendências e oportunidade de relacionamento para quem busca as melhores formas de operar seu estabelecimento, aumentar a base de clientes e ampliar sua rede.

“Nossa delegação contará com uma curadoria voltada para fornecedores de tecnologia e soluções em busca de ideias criativas e inovadoras que moldarão o futuro do varejo. Formado por executivos da entidade e especialistas do setor, o grupo guiará os profissionais do varejo em palestras, workshops e atividades exclusivas para o grupo”, anuncia Paulo Eduardo Guimarães (Peguim), presidente da AFRAC.
 

Serviço:

Evento: Delegação AFRAC NRF Retail’s Big Show 2024

Datas: de 13 a 16 de janeiro de 2024

Local: Jacob Javits Convention Center, Nova Iorque, EUA

Público: Empresários, especialistas e executivos do ecossistema de automação no varejo

Inscrições e mais informaçõesDelegação AFRAC NRF

Ingressos: NRF Retail's Big Show 2024  

Sobre a AFRAC      

Fundada em 1987, a AFRAC - Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços representa 90% de toda a cadeia produtiva do setor, incluindo entre seus associados os fabricantes de equipamentos de automação comercial, empresas de software, fabricantes de periféricos, distribuidores e revendas, meios de pagamentos, empresas de suprimentos do segmento de papel e de coleta automática de dados e rádio frequência (AIDC/RFID), além de varejistas e demais canais de distribuição. Mais de 84% das transações B2C e 92% de transações de pagamento passam de alguma forma pelas soluções da AFRAC.  


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp