06/12/2023 às 16h28min - Atualizada em 07/12/2023 às 00h09min

Mulheres que inspiram: empreendedorismo feminino cresce no Brasil

Precursora de umas das técnicas mais famosas do Brasil, Dra. Layla Dias compartilha sua trajetória de sucesso

Leads & Cia
Dra. Layla Dias

O empreendedorismo feminino tem sido um motor significativo de mudança nos últimos anos, impulsionando a inovação e o crescimento econômico. Mulheres em todo o mundo estão cada vez mais se aventurando no mundo dos negócios, criando empresas inovadoras e liderando iniciativas em uma variedade de setores.

Dra. Layla é nascida no Brasil, onde se formou como cirurgiã dentista e biomédica. Após conseguir se formar, atuou no Brasil por 14 anos em sua clínica, concluiu três especialidades, porém sempre teve um sonho de migrar para os EUA, afinal sua mãe se mudou para esse país quando Layla tinha apenas 2 anos em busca de condições melhores para a humilde família do interior de Minas. Em terras americanas Layla se formou bacharel em enfermagem. Sua história é marcada por muito estudo e determinação, até se tornar a referência em seu campo de atuação hoje, que é o rejuvenescimento facial e corporal através do Endolaser.

A doutora criou um método e foi pioneira em trazer a técnica conhecida como Endolifitng para o Brasil e todas as palavras citadas sobre a técnica de rejuvenescimento com Endolaser foram registradas por ela. Endolifting teve mais de 8 milhões de buscas no Google, de acordo com levantamento feito pela equipe de marketing que repercutiu o procedimento.

"Sou nascida no Brasil e formada como cirurgiã dentista. Fiz especializações em próteses e implantes dentários, assim como mais para frente em harmonização facial. Quando eu tinha 2 anos minha mãe foi para os Estados Unidos. Após formada e estabilizada, fui para lá também e tive vontade de morar. Durante o tempo que morei conheci o Endolaser e logo quis trazer para o Brasil. Comecei a estudar as máquinas brasileiras que era muito parecidas com as que conheci nos EUA, mas até então não eram usadas para mesma finalidade. O laser era usado apenas para cirurgias vasculares ou plásticas. Desenvolvi então, um protocolo para a realização da técnica de forma minimamente invasiva no Brasil, e com apoio de uma empresa que possuía a tecnologia, lancei um método, e fui a primeira profissional a utilizar um laser 1470nm e uma fibra óptica com finalidade de rejuvenescimento e estética facial na face, a pioneira no Endolifting e Endolaser facial, o primeiro no Brasil", conta a Dra. Layla.

Todo esse sucesso não é a toa, antes o que era um resultado feito apenas por cirurgiões plásticos, ficou acessível para médicos, biomédicos, fisioterapeutas, dentistas e outros profissionais capacitados na área da saúde e harmonização facial e corporal como um procedimento minimamente invasivo. Os resultados são surpreendentes e prometem rejuvenescimento de dentro para fora. A técnica possibilita lifting facial e corporal, redução de gordura e flacidez, produção de colágeno, enrijecimento da pele e o rejuvenescimento como um todo. Um grande avanço para o mercado em saúde, estética e tecnologia.

Há um ano no Brasil, o protocolo já conquistou o mercado. A profissional tem 3 artigos publicados para comprovar a eficácia do Endolaser, onde os resultados se mantiveram após 6 meses do procedimento realizado.

"Já participei de diversos congressos e palestras, além de habilitar mais de 960 profissionais. Quero continuar difundindo a técnica como uma forma minimamente invasiva de fazer lifting facial e corporal", completa.

As tecnologias do mercado não param de crescer e muitos já optam por esses procedimentos que são seguros e eficazes para autoestima e bem-estar.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp