06/12/2023 às 10h20min - Atualizada em 07/12/2023 às 00h06min

Alta Performance promove treinamento para 300 empresários

Evento conduzido por Marcos Freitas, que mostra como transformar negócios, acontece de forma on-line nos dias 07 e 08 de dezembro, pelo Zoom, e presencial, em São Paulo, nos dias 11, 12 e 13/12

Alta Performance
https://altaperformancenosnegocios.com.br/
Alta Performance
Destrave dois anos em três dias. Essa é a principal proposta do treinamento ‘APN - Alta Performance nos Negócios’, do grupo Alta Performance. O encontro, liderado pelo CEO Marcos Freitas, promove uma mudança de chave na vida de empresários de diferentes setores. Nos dias 07 e 08 de dezembro, mais de 100 executivos terão acesso ao método pela plataforma Zoom – a turma de número 76 será a última realizada no formato virtual. Já o evento presencial, que está na 77ª edição, acontece nos dias 11, 12 e 13 de dezembro para 200 empresários, em São Paulo, no Blue Tree Alphaville, localizado na Alameda Madeira, 398. 

O evento é voltado para quem deseja construir equipes engajadas, expandir e se destacar no mercado, trabalhar menos e lucrar mais e para aqueles que almejam tempo de qualidade para a família. Haverá troca de ideias, insights e aprendizados para transformar negócios em máquinas de resultados. 

Déborah Matersol, de Natal (RN), participou da última edição. “De 32 colaboradores, fomos para 51 na indústria e no comércio. É impossível entrar de um jeito e sair da mesma forma. Poucos dias de imersão resolveram cinco anos de trabalho”, destaca a empresária no ramo da moda. 

Felipe Baêta, de Belo Horizonte (MG), também colheu bons resultados após o evento. “Com a aplicação dos conteúdos, colocamos em ação metas e cobranças. A empresa cresceu 450%”, reforça o empresário especializado no setor de uniformes.   

3 dias de Alta Performance

Vários assuntos serão abordados durante os três dias de evento, entre eles: 

Mudança de pensamento: qual a linha de raciocínio que leva uma empresa para cima ou para baixo? O que faz o empresário ser o fator central do negócio? Como desenhar o destino e a missão da sua empresa? 

Transformação do negócio: como aplicar métodos para escalonar e como preparar uma equipe forte e engajada. 

Aprendizado na prática: aprenda a avaliar ideias e traçar um plano prático para guiar ações nos próximos meses. 7

Imersão on-line
Datas: 7 e 8 de dezembro.
Local: Via Zoom.

Imersão presencial
Datas: 11, 12 e 13 de dezembro.
Local: Blue Tree Alphaville – Alameda Madeira, 398. 

Inscrições: 
https://altaperformancenosnegocios.com.br/apn76-online?fbclid=PAAaZ-DLlUoCdLvcXT58jaKl3veOb14cp5clbz6sDyYteulMaLWiBLXxuZQjg_aem_AYsG1G_zStWNH24v6uYFGNlDSzeh8iWKYOn5Cfq5sSd5tIBbXo9NYB8lZdnZ1PLuVD0

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp