06/12/2023 às 14h30min - Atualizada em 07/12/2023 às 00h04min

TeleKwai de Natal do Porta dos Fundos estreia no aplicativo

Produção exclusiva no formato de mininovela chega ao app na sexta-feira (8/12) e conta com a participação de Ed Gama e Nabote, além de Tonny, do canal "As Sete Vidas de Tonny"

Bruna Camilo
Kwai e Porta dos Fundos
Divulgação

Porta dos Fundos e o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, anunciam o TeleKwai “Especial de Natal do Ed e Nabote” na plataforma. A produção faz parte da parceria firmada este ano entre o aplicativo e a produtora de humor, que reúne conteúdos especiais e as já consagradas esquetes neste novo canal da trupe. O primeiro episódio da série estreia nesta sexta-feira (dia 8/12) no perfil oficial do Porta no Kwai.

A série de fim de ano foi gravada no formato de mininovelas do programa TeleKwai, projeto exclusivo que o Kwai trouxe para o Brasil a fim de impulsionar a produção amadora e semiprofissional de dramaturgia com diferentes gêneros em formato de vídeos curtos. Serão quatro episódios inéditos, em formato vertical, com duração de até um minuto e meio, sobre a saga da dupla de humoristas Ed Gama e Estevam Nabote para resgatar o espírito natalino de um sequestrador misterioso. 

Os usuários do Kwai poderão conferir o início dessa história hilária, que tem a participação do criador de conteúdo Tonny Santana, do perfil As sete vidas de Tonny, a partir de sexta-feira (8/12), quando estreia o primeiro episódio.

“Ficamos muito felizes em realizar mais esse projeto derivado da parceria entre Porta dos Fundos e Kwai, firmada esse ano. É uma chance valiosa de expandirmos o repertório criativo da produtora inspirados pelo conteúdo de uma plataforma que rapidamente se tornou referência na cultura popular brasileira”, comenta Thiago Lopes, CEO do Porta dos Fundos.

Já Claudine Bayma, diretora-geral do Kwai Brasil, destaca o alcance do Porta para impulsionar os conteúdos de humor no app. "Estamos felizes com mais esse anúncio. O especial de Natal, ao misturar o formato das mininovelas do Kwai com a irreverência  do time do Porta, traz frescor ao conteúdo de humor do app e reforça a presença da produtora como uma das principais na atualidade", afirma.

Canal do Porta no Kwai
Com mais de 2,3 milhões de curtidas e quase 1 milhão de seguidores, o perfil do Porta dos Fundos no Kwai acaba de estrear, além do Tele Kwai de Natal, novos formatos de conteúdo, como o Porta News, a mais nova fonte de notícias totalmente duvidosas e nada confiáveis da web. Tem também o “Fala, Povo”, um quadro criado especialmente para o Kwai, no qual Ed Gama interage com pessoas na rua falando sobre assuntos inusitados e entregando muita risada e entretenimento.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp