06/12/2023 às 14h33min - Atualizada em 07/12/2023 às 00h04min

A Fazenda 15: André Gonçalves manda mensagem carinhosa de aniversário para ex Dani Winits

O peão usou a câmera exclusiva do Kwai para enviar um recado muito elogioso à ex-mulher, que completou 50 anos ontem

Bruna Camilo
Kwai
Kwai

Nesta terça-feira (05), ator André Gonçalves usou o espaço exclusivo do Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos e patrocinador da 15ª edição de A Fazenda, dentro da sede do reality rural para desejar feliz aniversário para a ex-mulher Danielle Winits. 

No vídeo, que está disponível no perfil oficial de A Fazenda no Kwai, o peão fala que esse é um dia muito especial para ele e sua família, porque é aniversário de uma pessoa que ele ama muito. Além das felicitações, André comenta que estava pensando em Winits e não economizou elogios para a artista. “Esses dias, eu estava pensando em você, que onde tem alegria, você transforma em carnaval com mais alegria, onde tem tristeza, você transforma em alegria, onde tem muita confusão, você transforma em muita alegria. Você é uma pessoa que brilha, que faz de tudo para as pessoas serem felizes e ficarem bem, que luta muito e cuida muito da família”, comentou André.

Um dos ícones de sua geração, a atriz, que completou 50 anos, ficou casada com André por quase sete anos. Na internet, chegaram a circular boatos de que o rompimento estaria ligado à entrada do ator no reality show e que poderia ser um combinado entre o casal. Danielle chegou a manifestar seu apoio ao peão e também mandou um recado especial para ele dentro do confinamento.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp