06/12/2023 às 10h34min - Atualizada em 07/12/2023 às 00h01min

Motul revoluciona o cuidado automotivo e apresenta a nova linha Car Care

Empresa lança produtos voltados à proteção exterior e interior do veículo

Por assessoria de imprensa
Divulgação

São Paulo, dezembro de 2023 – A Motul, multinacional francesa especializada em lubrificantes e fluidos de alta tecnologia, anuncia a ampliação de seu portfólio com o lançamento da linha Car Care, que chega ao mercado brasileiro para revolucionar o cuidado automotivo por meio de uma gama de produtos voltados à proteção e limpeza dos carros. 

A nova linha Car Care da Motul é composta por 11 itens adaptados para atender aos requisitos de diferentes componentes e superfícies:

Para proteção externa

  1. Limpador de vidro
  2. Reparador líquido para furos em pneus
  3. Removedor de arranhões
  4. Xampu para carros
  5. Brilho rápido
  6. Removedor de insetos
  7. Limpador de rodas

Para proteção interna

  1. Limpador de plásticos
  2. Limpador de couro
  3. Limpador de estofados
  4. Neutralizador de odores

A linha Car Care foi lançada durante a Black Friday e já obteve bons resultados em vendas. “Com canais online com os quais começamos a trabalhar neste ano, conseguimos avaliar os desejos e as demandas do mercado”, afirma José Venâncio, diretor Comercial da Motul Brasil. “Esse ponto de contato com o cliente final é de extrema relevância, uma vez que conseguimos obter ideias para produtos que transformam positivamente e levam excelência ao mercado automotivo.” 

Para além do sucesso da linha Car Care, a Motul reforça seu compromisso com a inovação no setor automotivo. Reconhecida por sua dedicação à pesquisa e ao desenvolvimento, a Motul utiliza as competições oficiais como laboratórios para testar a eficiência de seus produtos, busca antecipar as necessidades do mercado e superar as expectativas dos consumidores.

“Esse compromisso demonstra nossa busca constante por soluções inovadoras que proporcionem um desempenho excepcional e atendam às expectativas de evolução do universo automotivo moderno”, conclui Venâncio.

Mercado Livre 

Sabia que agora a Motul está presente também no Mercado Livre? Você pode adquirir diversos produtos do portfólio da marca por meio da sua loja oficial no Mercado Livre. Basta acessar o link oficial e conferir tudo para seu veículo: https://loja.mercadolivre.com.br/motul.

Sobre a Motul

Há mais de 170 anos no mercado mundial, a Motul é uma multinacional francesa especializada na formulação, produção e distribuição de lubrificantes e fluidos de alta tecnologia para diferentes segmentos, como carros, motos, pesados, veículos clássicos, agrícolas, náuticos e karts. A empresa também conta com a vertente MotulTech para a oferta de lubrificantes industriais.

A Motul, presente no Brasil desde 1992, tem as pistas como o seu principal laboratório para desenvolver o produto certo para cada aplicação, com apoio a grandes equipes em competições nacionais e internacionais, como Dakar, 24 Horas de Le Mans, FIA World Endurance Championship, Super GT, Drift, MotoGP, World Superbike, MXGP, IOM TT, Imsa, Rallycross, F1 Boat e Sertões. 

Assessoria de Imprensa - Motul
Anna Carla Mattos - (11) 94247-6804
João Ribeiro - (11) 98151-3704
Fabiano Oliveira  - (11) 99287-5957 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp