06/12/2023 às 17h32min - Atualizada em 07/12/2023 às 00h00min

Alfa Sense leva Teste Drive Tecnológico ao Congresso ABESE

Totem Interativo desenvolvido pela empresa que é referência em Sensoriamento Óptico e IoT no Brasil estará disponível gratuitamente para uso dos participantes do evento

Vervi Assessoria
Divulgação

 

“A Alfa Sense vive um excelente momento com destaques significativos no setor e parcerias estratégicas com frutos promissores e ter a oportunidade de participar do Congresso ABESE levando alta tecnologia, aprendendo mais e demonstrando nossas soluções de forma prática, é uma honra e uma grande oportunidade para que todos entendam de forma simples o quanto podemos agregar de valor em seus projetos de segurança perimetral”, assim, Hamilton Luiz, CEO da Alfa Sense, explica a participação da empresa em um dos eventos mais importantes para o setor eletrônico e de segurança do país, o Congresso ABESE, promovido pela Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança e que acontece no dia 6, em São Paulo.

 

A Alfa Sense, deep tech líder no Brasil no desenvolvimento e fabricação de alta tecnologia em Sensoriamento Óptico e IoT, vai oferecer aos participantes uma experiência real no seu sistema avançado de proteção perimetral que permite a detecção precisa da tentativa de invasão antes da intrusão em diferentes tipos de perímetro (alambrado, gradil e muro), inclusive através de uma barreira virtual óptica, através da simulação de uma fibra óptica instalada no solo para a detecção precisa de passos ou veículos, de forma inovadora e simultânea. Trata-se, de acordo com Hamilton, do nosso totem interativo que possibilitará de forma simples e pratica ao visitante realizar o "Teste Drive Tecnológico" do Fence Lite® e perceber rapidamente o alto nível tecnólogo embarcado em nossa solução premiada.

 

Atuante há quase 30 anos no setor, a ABESE – Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança iniciou as suas atividades dedicadas a profissionalizar e regulamentar a atividade, aprimorar continuamente a qualidade dos seus produtos e serviços e aumentar sua representatividade. Criando assim, ao longo dos anos, uma infraestrutura voltada exclusivamente ao atendimento dos interesses de seus associados, atualmente conta com mais de 500 empresas distribuídas por todo o país

 

Serviço

 

Com inscrição gratuita e através do link: https://abese.org.br/congresso/ o evento promete atrair empresas e colaboradores e entusiastas do setor.  O evento acontecerá no dia 06/12 (quarta-feira), às 15h30 com previsão de término às 19h, na Rua Dr. Bacelar, 1.043 - Vila Clementino São Paulo – SP.

 

Sobre a Alfa Sense

A Alfa Sense é uma empresa de alta tecnologia (deep tech), 100% nacional que se caracteriza pelo estado da arte em inovação. Em pouco menos de três anos de atividades se tornou referência no desenvolvimento e fabricação de soluções avançadas em sensoriamento óptico e Internet das Coisas (iot).

A empresa tem o objetivo de posicionar o Brasil como referência no desenvolvimento de tecnologia de ponta em aplicações de segurança por meio de sensores ópticos sem uso de componentes elétricos ou eletrônicos em campo. A Alfa Sense fornece soluções avançadas para os mercados de Segurança Eletrônica, Defesa, Energia, Mineração e Óleo & Gás.

Mais informações pelo site www.alfasense.com.br

 

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp