06/12/2023 às 17h36min - Atualizada em 07/12/2023 às 00h00min

Itaú Unibanco e Fast Shop lançam parceria inédita em cartão de crédito

Será disponibilizado o primeiro cartão do Itaú que roda 100% dentro de um app parceiro - uma novidade para ambas as marcas

Pedro Osti
https://www.fastshop.com.br
Foto Divulgação
O Itaú Unibanco e a Fast Shop acabam de lançar um cartão de crédito em parceria: o Fast Shop Pay, da categoria Mastercard® Platinum. O produto oferece uma série de benefícios aos clientes, como conveniência nas compras físicas e online, cashback de 2% em todas as compras feitas na varejista, parcelamento estendido e seguro Proteção de Preço, em que o cliente recebe a diferença do valor pago caso ache uma oferta com valor menor no prazo de 30 dias, entre outros benefícios. 

Este projeto faz parte da estratégia do Itaú Unibanco de ampliar o modelo de negócio com as suas parcerias, através de uma solução que permite que cada parceiro possa ofertar o cartão de crédito e fazer o pós-venda dentro do seu aplicativo.

“A inovação desta parceria com a Fast Shop consiste em disponibilizar serviços de cartões de crédito dentro de aplicativos parceiros, além de oferecer uma experiência de compra mais simples e completa aos clientes. Essa é uma iniciativa alinhada à nossa estratégia de parcerias, que busca aumentar a integração do cartão de crédito com o ecossistema de cada parceiro”, explica Ricardo Scussel, do Itaú Unibanco. 

A modernização da plataforma de cartões do banco desempenhou um papel fundamental neste projeto, possibilitando o desenvolvimento de soluções mais rápidas e escaláveis. Isso permitiu ao Itaú oferecer uma ampla variedade de serviços, bem como a implementação de diversas funcionalidades para aprimorar a eficiência operacional e a capacidade de adaptação às demandas em constante evolução, com o objetivo de aperfeiçoar a experiência dos clientes.

A novidade amplia a plataforma de fidelidade da rede varejista ao conceder cashback de 2% para as compras realizadas nos canais da Fast Shop, além de ofertas exclusivas para uma seleção de produtos.
“Este lançamento traduz o compromisso da Fast Shop em oferecer sempre benefícios agregados ao nosso portfólio de produtos e essa nova parceria com o Itaú traz possibilidades inéditas de ofertar maior comodidade e conveniência aos consumidores”, diz Eduardo Salem, da Fast Shop. 

O lançamento do produto está alinhado à missão da marca, que é cuidar do cliente por toda a vida. “Aproveite a vida, Fast Shop Pay cuida de você. Essa mensagem se conecta com o que buscamos como marca, que é estar presente em todas as fases importantes da vida dos nossos clientes, como mobiliar a casa nova, a chegada do primeiro filho, os presentes de aniversário, Natal e tantas datas especiais. A proposta é que em todo momento importante o cartão Fast Shop Pay faça parte, proporcionando conveniência e ajudando o cliente a ter mais tempo para viver bem e se divertir com família e amigos”, complementa Salem.

O Fast Shop Pay Platinum terá anuidade cobrada em 12 parcelas de R$ 25,00 e todos os benefícios do cartão Mastercard Platinum, como garantia estendida para os produtos, serviço de concierge, seguro de compras grátis - que garante seguro contra roubo, furto e danos, e seguro proteção de preço - que devolve a diferença do valor do produto caso o cliente encontre o mesmo produto com menor preço, e todas as vantagens do Mastercard Surpreenda.

“Esta novidade está em linha com a estratégia de fortalecer a liderança da Mastercard no varejo", explica Leonardo Linares, vice-presidente sênior de Soluções para o Cliente da Mastercard Brasil. "Por meio desta parceria, o consumidor é beneficiado com mais liberdade de escolha, segurança e conveniência, melhorando sua experiência no processo de compras com possibilidades que não têm preço", finaliza.
 
O cartão é acessível a pessoas físicas, maiores de 18 anos, com cadastro atualizado na Fast Shop e análise de crédito aprovada pelo Itaú. A solicitação do cartão é feita exclusivamente pelo App Fast Shop. Basta clicar em “perfil” no canto superior esquerdo e selecionar a opção "Solicitar cartão Fast Shop Pay". Após o preenchimento da proposta, basta aguardar o e-mail de confirmação e orientações de acesso.
Outro benefício é que o cliente aprovado não precisa aguardar o cartão físico chegar. Assim que receber aprovação ele pode gerar um cartão virtual pelo aplicativo e iniciar seu uso de imediato. A utilização do cartão pode ser realizada em todos os estabelecimentos que aceitam a bandeira Mastercard. 

Benefícios do cartão Fast Shop Pay – Mastercard Platinum:
- Experiência para o usuário é 100% integrada ao app Fast Shop; 
- Parcelamento estendido; 
- Cashback de 2% em todas as compras feitas na Fast Shop; 
- Seguro de compras grátis, que garante seguro contra roubo, furto e danos e seguro proteção de preço, que devolve a diferença do valor do produto, caso o cliente encontre o mesmo produto com menor preço.
- Benefícios do cartão de crédito Mastercard Platinum. Para mais informações, acesse aqui.
 
Detalhes sobre o novo cartão Fast Shop Pay e regras dos seguros e benefícios podem ser conferidas no link.   

Sobre o Itaú Unibanco  
O Itaú Unibanco é um banco digital com a conveniência do atendimento físico. Estamos presentes em 18 países e temos mais de 70 milhões de clientes, entre pessoas físicas e empresas de todos os segmentos, a quem oferecemos as melhores experiências em produtos e serviços financeiros. Temos uma agenda estratégica com foco na centralidade do cliente, que passa por duas transformações: cultural e digital, ambas sustentadas na diversidade do nosso povo. Fomos selecionados pela 22ª vez consecutiva para fazer parte do Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones (DJSI World), sendo a única instituição financeira latino-americana a integrar o índice desde sua criação, em 1999.  
 
Sobre a Fast Shop
A Fast Shop iniciou sua operação em 1986, é referência no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos e hoje conta com mais de 80 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Além disso, o e-commerce da empresa recebe milhões de visitantes por mês. A Fast Shop tem como objetivo encantar cada cliente, por meio do melhor atendimento e de produtos e serviços que facilitem o dia a dia das pessoas, tornando essa experiência única.
 

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp