05/12/2023 às 16h08min - Atualizada em 06/12/2023 às 00h00min

Lightsweet recebe Selo SESI ODS 2023

Empresa detentora das marcas Lowçucar e Magro recebe recertificação que avalia ações realizadas pelas organizações em prol do desenvolvimento sustentável.

Eleonora Seidel
Lowçucar
Lowçucar
A Lightsweet empresa detentora das marcas Lowçucar e Magro recebeu pelo 7º ano consecutivo o reconhecimento por suas ações realizadas em prol do desenvolvimento sustentável, o Selo ODS foi criado em 2016 pelo SESI e reconhece indústrias, empresas e instituições públicas, de ensino e do terceiro setor que atuam a favor de ações e atividades sustentáveis.

Desde o nascimento da Lightsweet, em 1990, sempre tivemos a preocupação de levar mais qualidade de vida para as pessoas por meio de algo que é a base da sustentação da humanidade: a alimentação, explica o Diretor Executivo Cezar Couto.

Estamos focados em proporcionar qualidade de vida, nós já praticávamos responsabilidade social e sustentabilidade sem nem perceber e crescemos com o propósito de ajudar as pessoas a construírem uma vida mais saudável e equilibrada, e o conjunto de todas as nossas ações fez com que a Lightsweet fosse reconhecida por uma das instituições mais sérias do País, justifica Couto.

Para Aurieliza Hernandes Takizawa – Analista de ESG da Lightsweet é de extrema importância para toda empresa receber essa recertificação. “Temos inúmeros projetos que realizamos e que fazem a diferença em toda comunidade, entre elas está a Arrecadação de Agasalhos, Brinquedos e Alimentos para Instituições sérias da região no qual os colaboradores se unem e são envolvidos para um bem maior – ajudar o próximo”, finaliza.

Criados pela Organização das Nações Unidas, os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) refletem sobre temas importantes como equidade, responsabilidade social, consciência ambiental, acesso à educação e promoção da saúde.

A certificação é dada não somente para reconhecer as boas práticas empresa, mas também contribui para ampliar o valor agregado das marcas paranaenses que podem utilizar o Selo em seus materiais de comunicação seguindo os critérios estabelecidos pelas instituições.

Saiba mais: https://lightsweet.com.br/institucional/sustentabilidade-2/

MAIS INFORMAÇÕES:
www.lightsweet.com.br
www.compredietlight.com.br
SAC 0800 642 8182

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO:
ECS Comunicação Integrada
Eleonora Chagas Seidel – 11 99289-3014
[email protected]





 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp