04/12/2023 às 22h18min - Atualizada em 05/12/2023 às 16h10min

Rodrigo Teixeira é o grande homenageado do 15º Cinefantasy

Premiado produtor recebe troféu no dia 09/12

Atti Comunicacao
cinefantasy
divulgação

O premiado produtor Rodrigo Teixeira é o grande homenageado da 15ª edição do Cinefantasy - Festival Internacional de Cinema Fantástico, e receberá o Troféu José Mojica Marins, na Cerimônia de Encerramento, que acontece no dia 09 de dezembro, às 19h, no MIS - Museu da Imagem e do Som, com entrada gratuita.

 

Um dos maiores nomes do cinema nacional e reconhecido mundialmente, junto com sua produtora, a RT Features, produziu diversos filmes de sucesso como  "O Cheiro do Ralo", de Heitor Dhalia, o cult "Frances Ha", de Noah Baumbach, "A Vida Invisível", de Karim Ainouz, "Ad Astra",  dirigido por James Gray e protagonizado por Brad Pitt, entre muitos outros.

 

O festival exibe dois grandes sucessos produzidos por Rodrigo,  "A Sombra do Pai" e "Animal Cordial", ambos dirigidos pela cineasta Gabriela Amaral Almeida.

O 15º Cinefantasy - Festival Internacional de Cinema Fantástico acontece de 02 a 09/12, no MIS e no Cine Satyros Bijou, com 110 filmes, entre longas e curtas, de 20 países e dos quatro cantos do Brasil.


A programação completa  está disponível no site cinefantasy.com.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp