05/12/2023 às 07h48min - Atualizada em 05/12/2023 às 16h10min

Premiado produtor Rodrigo Teixeira é homenageado no 15º Cinefanrasy

E recebe troféu no dia 09/12, no MIS

Atti Comunicacao
cinefantasy
divulgação

O premiado produtor Rodrigo Teixeira é o grande homenageado da 15ª edição do Cinefantasy - Festival Internacional de Cinema Fantástico, e receberá o Troféu José Mojica Marins, na Cerimônia de Encerramento, que acontece no dia 09 de dezembro, às 19h, no MIS - Museu da Imagem e do Som, com entrada gratuita.

 

Um dos maiores nomes do cinema nacional e reconhecido mundialmente, junto com sua produtora, a RT Features, produziu diversos filmes de sucesso como  "O Cheiro do Ralo", de Heitor Dhalia, o cult "Frances Ha", de Noah Baumbach, "A Vida Invisível", de Karim Ainouz, "Ad Astra",  dirigido por James Gray e protagonizado por Brad Pitt, entre muitos outros.

O Cinefantasy exibe dois grandes sucessos produzidos por Rodrigo,  "A Sombra do Pai" e "Animal Cordial", ambos dirigidos pela cineasta Gabriela Amaral Almeida.

O 15º Cinefantasy - Festival Internacional de Cinema Fantástico acontece de 02 a 09/12, no MIS e no Cine Satyros Bijou, com 110 filmes, entre longas e curtas, de 20 países e dos quatro cantos do Brasil. A programação apresenta 14 mostras competitivas, divididas em longa-metragem e os curtas, nas sessões Amador, Animação, Brasil Fantástico, Espanha Fantástica, Estudante, Fantasia, Fantasteen, Fantastic Black Power, Fantástica Diversidade, Ficção Científica, Horror, Mulheres Fantásticas, Pequenos Fantásticos. O evento mantém o compromisso e a tradição de ser um espaço inclusivo, sendo uma grande ferramenta para os os cineastas, produtores e realizadores do cinema fantástico nacional e internacional. Um recorte da programação estará disponível online, para todo Brasil.


A programação completa  está disponível no site cinefantasy.com.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp