04/12/2023 às 10h59min - Atualizada em 05/12/2023 às 16h10min

Expo Favela Innovation Brasil 2023

Sucesso em São Paulo

Zenaide dos Santos SA
https://zenaidedossantossacultura.blogspot.com/2023/12/expo-favela-innovation-brasil-2023.html
Autorizada
A Expo Favela Innovation Brasil 2023, realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, foi um sucesso. O evento, que aconteceu de 1 a 3 de dezembro, contou com uma programação diversificada, incluindo palestras, workshops, apresentações artísticas e culturais, além de uma feira de negócios, espaços instagramáveis e atrações culturais.

Celso Athayde, CEO da Favela Holding e fundador da CUFA, avaliou o evento como um sucesso. "Estamos muito felizes com a repercussão da Expo Favela. É um evento que mostra o potencial da favela e de seus empreendedores", disse.

A programação da Expo Favela Innovation Brasil 2023 contou com palestras de nomes como Natuza Nery, Silvio Almeida, Hélio de La Peña, Theo Rocha, KondZilla, Luciano Huck, Manoel Soares e Preto Zezé. Os temas abordados foram empreendedorismo, educação, comunicação, diversidade e inclusão.

O evento também contou com uma feira de negócios, onde empreendedores de favelas puderam apresentar seus produtos e serviços para um público amplo. Além disso, o evento teve uma programação cultural diversificada, com apresentações musicais, danças.  A @expofavelabrasil veio com enumeras atrações esse ano,  o baile de favela, feira gastronômica, feira literária, o @museudasfavelas,  a Feira Africana, trouxe uma diversidade de artesanato, roupas, acessórios, gastronomia e outros.
Divesos espaços instagramaveis, e replicas dos espaços dos cenários da Rede Globo.  Teve espaços games, kids, baile de favela, o de empreendedores africanos, stands de patrocinadores entre outros.

Na Plenária Lua – Sábado – 02/12
Especialmte ás 16h – Mulheres empreendedoras de favela: Palestraram sobre a potência feminina nos negócios dequebrada, foram elas:  Sara Mara (Trancista, comunicadora, influenciadora e empresária), Daysi Lee (Nail Designer), Camila Fusco (Diretora de empreendedorismo do Facebook) e Viviane Almeida (Empreendedora), Fabíola Silva (Líder da rede Gerando Falcões, gestora de Projetos e influencer social), na qual fui indicada pela  CEO da New Cultura Art Music Mah Silva, pra fazer a assessoria de imprensa.  

Serviço:
Expo Favela Innovation Brasil 2023
Data: 1, 2 e 3 de dezembro
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Ingressos: https://expofavelabr.byinti.com
Fonte: https://zenaidedossantossacultura.blogspot.com/2023/12/expo-favela-innovation-brasil-2023.html
Por Zenaide dos Santos SA


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp