04/12/2023 às 21h55min - Atualizada em 05/12/2023 às 16h09min

Peoplefy, especializada em gamificação para equipes de vendas, é finalista da 6ª edição do Meet The Drapers

Startup brasileira participa da votação popular para concorrer a um aporte de US$ 1 milhão dos bilionários Drapers, investidores de empresas como Tesla, Skype e Twitch

Osmar Barros
www.peoplefy.com.br
Divulgação - Cristiano Sacramento, cofounder e CMO da Peoplefy
A Peoplefy, plataforma para criar campanhas de gamificação para times de venda com auxílio de inteligência artificial, está entre as finalistas da 6ª temporada do Meet The Drapers, reality show americano da família Draper, investidores internacionalmente conhecidos de empresas como Tesla, Skype e Twitch. O programa seleciona três empresas, entre as mais de 2.800 inscritas, que podem receber um aporte de até US$ 1 milhão.

A Peoplefy passou na final brasileira que aconteceu no Know How Experience, evento organizado por Felipe Trindade que visa gerar networking e fomentar negócios. Porém, para participar do pitch final, que será nos Estados Unidos, a startup precisa agora vencer a etapa de voto popular, disponível no site do Meet The Drapers.

“É muito gratificante estarmos nesse seleto grupo de empresas escolhidas pelo Meet The Drapers, pois participaram mais de 2.800 startups de todos os lugares do mundo. Além da troca de experiências entre os empreendedores e alguns dos maiores investidores de todo o mundo, essa oportunidade chancela o potencial e o pioneirismo que a Peoplefy traz ao mercado”, comemora Douglas Riu, cofounder e CEO da Peoplefy.     

Pesquisas mostram que empresas com funcionários engajados aumentam, em média, 21% de seus lucros, reduzem em 81% o absenteísmo e fidelizam 10% mais os seus clientes. Diante desse cenário, a Peoplefy cria campanhas e treinamentos gamificados para transformar metas de equipes de vendas, operação, lojas e franquias em desafios com recompensas. Além disso, sua solução SaaS (software as a service) permite o acompanhamento do desempenho de cada usuário por meio de rankings, facilitando o monitoramento e análises dos gestores.

“O nosso objetivo maior é motivar equipes de vendas. Por meio de campanhas de gamificação, eles são incentivados a alcançar seus resultados e recebem recompensas com base no desempenho. Complementar a isso, existem as iniciativas de comunicação interna que têm como foco o compartilhamento de informações”, explica Cristiano Sacramento, cofounder e CMO da Peoplefy.

A Peoplefy vem crescendo mais de 60% ao ano. A expectativa é que, em 2023, o número em vendas seja 10 vezes superior ao do ano passado. Com clientes como Abbott, New Era, Raizen e Track&Field, a plataforma já impactou mais de 150 mil de pessoas.

Para votar na Peoplefy, basta acessar o site do Meet The Drapers e escolher a startup, na seção Brazil (São Paulo).

Sobre a Peoplefy
Fundada em 2022 e parte do Grupo SX, uma holding brasileira focada em transformação digital e tecnologia, a Peoplefy é a solução para empresas que buscam aumentar o desempenho de equipe de vendas. Especializada em gamificação, a plataforma oferece ferramentas para criar campanhas completas de gamificação com desafios, pontos e recompensas personalizadas. A plataforma já soma mais de 10.000 usuários em todo Brasil.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp