05/12/2023 às 09h55min - Atualizada em 05/12/2023 às 16h09min

Tecnorise recebe prêmio de destaque nacional por melhor software de portaria remota

Tecnorise, empresa ativa no mercado há quase quatro anos e líder em gestão de acesso

Geice de Oliveira Silva
Divulgação

A Tecnorise, empresa ativa no mercado há quase quatro anos e líder em gestão de acesso, foi premiada pela primeira vez como Melhor Software de Portaria Remota. O prêmio é da CONASI - Confederação Nacional dos Síndicos, instituição sem fins lucrativos, a qual representa síndicos atuantes em condomínios em todo o Brasil e que realiza uma série de iniciativas, como reuniões, cursos, workshops e congressos de Gestão Condominial.

 

A seleção de destaque nacional da empresa contou com a participação de mais de 32 mil síndicos credenciados à CONASI. A votação, realizada ao longo do ano de 2023, baseou-se no conhecimento do produto/serviço, interesse de contratação ou indicação, inovação e aprimoramento da gestão condominial. O resultado revelou o quanto a plataforma da Tecnorise, chamada GEAR, é relevante para o mercado condominial no quesito gestão de eventos e acesso. 

 

"Este prêmio vai além de uma conquista para a Tecnorise; é um reflexo do nosso compromisso constante com clientes e parceiros. Estamos felizes em continuar nossa jornada de inovação com o GEAR, colaborando para aprimorar a gestão condominial em todo o Brasil”, comenta Wylkie Colares, CEO da Tecnorise. 

 

A cerimônia de premiação aconteceu no dia do síndico, 30 de novembro, em um evento no Terraço Itália, na capital paulista. O encontro reuniu síndicos e profissionais do setor para colaborar e compartilhar experiências. Mais de quarenta categorias foram reconhecidas, abrangendo áreas como soluções em energia, seguros, painéis elétricos, entre outras.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp