04/12/2023 às 09h07min - Atualizada em 05/12/2023 às 16h04min

"Arte conceitual para mundos e criaturas do nosso próximo jogo "The Fate of Baldr", um jogo de ação e defesa que mistura mitologia nórdica e ficção científica.

Assuma o controle de um guerreiro espacial viking em uma missão para salvar o grande deus Baldr e evitar a destruição de Ragnarök!"

Felipe Rabioglio
Ananki Game Studio

Alvheim: "Alvheim: Um planeta de selva hipnotizante, porém perigoso. Explore sua beleza encantadora, mas tome cuidado com os perigos ocultos. Não se deixe seduzir pelos aromas atraentes de suas flores."

 

Vanaheim: "Vanaheim: Nas profundezas de sua floresta mística, uma deusa xamã realiza rituais antigos. Tenha cuidado com as árvores sensíveis!"

 

Svartalvheim: "Svartalvheim: Outrora o orgulhoso lar dos elfos negros, agora é um deserto estéril de rochas afiadas e poços tóxicos. Um semideus atormentado trabalha lá embaixo, fabricando armas cruéis."

 

Thurs: "Thurs: Criaturas ferozes que habitam sob a superfície de Midgardmun, protegendo ferozmente seu reino lunar. Não são os mais brilhantes, mas sua lealdade é inabalável."

 

Dragur: "Draugr: guerreiros vikings mortos-vivos, ressuscitados pela implacável deusa da morte, Hel. Implacáveis e inabaláveis, eles lutam até o fim."

 

Guardião da Pedra-do-Sol: "Guardião da Pedra-do-Sol: Um troll de um olho só dorme sob a superfície da lua de Midgard, guardando a antiga Pedra-do-Sol com sua vida. Atreva-se a desafiá-lo e ele o esmagará sem hesitar."


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp