04/12/2023 às 18h14min - Atualizada em 05/12/2023 às 16h04min

Eterna Garota da Laje e ex-Fazenda 15, Cariúcha estreia série de lives no Kwai

Depois de uma passagem emblemática pelo reality show A Fazenda, a modelo carioca estreia nesta segunda-feira (4/12) o Caldeirão da Cariúcha, seu próprio programa no app

Bruna Camilo
Kwai
Divulgação

Uma das participantes mais polêmicas e irreverentes da 15ª edição do reality show A Fazenda, Cariúcha estreia nesta segunda-feira (4/12), às 18h, o “Caldeirão da Cariúcha”, seu novo programa no Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos. Na live, que ocorre em seu perfil oficial, a ex-peoa vai, claro, comentar a reta final do reality show da Record TV, mas também falará de temas que estão em alta no momento, além de receber convidados para aquele papo cheio de babados. 

Irreverente e sem papas na língua, a modelo se tornou figura conhecida da internet em 2009, após virar meme em uma participação num programa de TV. Na ocasião, ela deu uma entrevista indignada por não ter sido finalista no concurso Garota da Laje. Trechos de suas respostas, como "sou toda natural" e "sou bonita pra caramba", viraram bordões muito conhecidos e abriram as portas do mundo do funk para a carioca de Nova Iguaçu (RJ), que apostou na carreira de cantora e hoje também é empresária. Em 2023, ela foi selecionada para integrar o elenco de A Fazenda 15, teve uma participação muito marcante no programa da TV Record e foi a terceira eliminada.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp