05/12/2023 às 15h13min - Atualizada em 05/12/2023 às 16h04min

Rachel Sherazade recebe Danielle Winits para um bate-papo em seu programa

Ao vivo, o Fala Sherazade desta semana ocorre na quarta (6/12), às 17h30, transmitido exclusivamente no perfil oficial de Rachel no Kwai

Bruna Camilo
Kwai
Divulgação

Nesta quarta-feira (06), a partir das 17h30, a jornalista Rachel Sherazade recebe no “Fala Sherazade”, sua série de lives no Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, a atriz Danielle Winits.

A artista, que completa hoje 50 anos, é uma das atrizes mais icônicas de sua geração e começou a carreira no início dos anos 1990, na série "Sex Appeal", da TV Globo.  Ao longo de três décadas atuando, a carioca esteve em outras produções famosas, como O Clone, Uga Uga e Malhação.

Como pessoa pública que cresceu sob os holofotes e considerada um símbolo sexual, Winits sempre teve de lidar com a curiosidade do público a respeito de sua vida amorosa. Seu último relacionamento foi com o ator André Gonçalves, atual participante de A Fazenda 15, com quem esteve por quase sete anos. Com o confinamento do ex-marido, Winits manifestou seu apoio e carinho a André e participou de um vídeo especial para o ator dentro do programa. Na internet, chegaram a circular boatos de que o rompimento estaria ligado a entrada do ator no reality show, que poderia ser um combinado entre o casal.

Dentro do reality, André criou uma relação de amizade com Rachel Sherazade, enquanto a jornalista esteve na edição. Os dois estavam no grupo Pôr do Sol ao lado de Lucas Souza, Jaquelline Grohalski e Kally Fonseca e esse também deve ser um dos temas que a dupla deve abordar no Fala Sherazade desta quarta. No ano passado, a história de Winits também se cruzou com um reality show, já que ela foi uma das participantes de A Ponte, produzido pela HBO Max e premiado com um Emmy internacional. 

Fala Sherazade no Kwai 
Com transmissões semanais ao vivo e exclusivas no aplicativo, durante o programa, Rachel Sherazade analisa e debate os principais acontecimentos do momento e também do reality show A Fazenda 15, da Record TV, do qual fez parte. As lives ocorrem no perfil oficial da Rachel Sherazade no Kwai. O aplicativo é a primeira marca a estabelecer parceria com a jornalista após sua saída do programa.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp