03/12/2023 às 13h15min - Atualizada em 05/12/2023 às 16h01min

Dr. Bactéria estreia seu programa

Andrea Feliconio
www.microbiotecnica.com.br
Roberto Figueiredo

Programa Dr. Bactéria estreia dia 4 de dezembro

O biomédico Roberto Figueiredo, que há quatro décadas vem auxiliando a população brasileira com dicas e alertas sobre saúde e higiene pessoal e pública, lançará seu próprio programa em 4 de dezembro.

O Programa Dr. Bactéria estreia às 19h, nesta segunda-feira, e promete entreter os telespectadores e internautas com entrevistas interessantes com profissionais de saúde e qualidade de vida, passo a passo de culinária com a ajuda de uma chef de cozinha. O terceiro quadro foi intitulado de “Caçador de Bactéria”, com visitas do biomédico em casas, escritórios e onde for chamado.

“Estou muito feliz e encantado com esse novo projeto, um sonho antigo sendo realizado. A plataforma de streaming é fantástica para democratizar as notícias. Estamos criando pautas criativas com muita informação bacana”, comenta animado o Dr. Bactéria, especialista em saúde pública.

Anote na agenda: todas as segundas-feiras, agora no ar, o Programa Dr. Bactéria, às 19h. Acesse no canal do Youtube @DR.BACTÉRIA. TV Barueri.Live.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp