04/12/2023 às 10h31min - Atualizada em 05/12/2023 às 16h01min

Endolaser: O Futuro da Beleza Sem Cirurgia

Uma análise completa com a especialista em estética facial e corporal Patrícia Alves deste avanço Tecnológico

JJP Assessoria de Imprensa
Imagem Arquivo Pessoal Equipe Patricia Alves
Endolaser, conhecido como laser diodo 1470. Segundo a especialista da área Patrícia Alves, esse procedimento, está conquistando cada vez mais adeptos no mundo da beleza e estética por melhorar a flacidez e eliminar a gordura localizada no rosto e no corpo.

O Endolaser utiliza uma tecnologia avançada que combina o laser diodo e a fibra ótica para atacar as áreas problemáticas. A fibra é inserida sob a pele, ativando o laser na região onde a gordura se acumula, proporcionando um efeito de lifting facial, chamado de "endolift," sem a necessidade de cirurgia. Além disso, o procedimento inclui a lipólise, que auxilia na redução do tecido gorduroso. Explica a especialista.

Uma das grandes vantagens desse tratamento, conforme destacado por Patricia, é a ausência de cortes ou suturas, tornando-o minimamente invasivo. O paciente recebe anestesia local realizado por um profissional capacitado da área, o que elimina qualquer sensação de dor durante a inserção da fibra.

“O Endolaser oferece a versatilidade de ser combinado com outros procedimentos estéticos, potencializando seus efeitos. Entre as opções estão os fios de PDO na face e pescoço, fios lisos na região dos olhos, lipoaspiração de papada e facial”.

Imagem Arquivo Pessoal Patricia Alves


A especialista explica que em suas aulas na faculdade (CTA), Centro de Treinamento Acadêmico, em São Paulo, ela ensina sobre “Especialização em Harmonização Orofacial”, mas somente profissionais da área da saúde, com formação ou especialização em saúde estética podem fazer a harmonização facial e corporal.

Outro ponto positivo segundo ela é a possibilidade de realizar o procedimento em pessoas de todas as idades e fototipos, tornando-o acessível a um público amplo. Além disso, o tratamento promove a produção gradual de colágeno, resultando em uma aparência rejuvenescida”, ela completa informando que a recuperação é rápida, permitindo que os pacientes retomem suas atividades diárias em pouco tempo.

Os resultados são visíveis imediatamente, mas o resultado final se consolida após aproximadamente 3 meses. Essa abordagem oferece resultados duradouros, graças à produção gradual de colágeno. Explica a profissional.
O Endolaser é utilizado tanto na harmonização facial quanto na corporal, promovendo o enrijecimento da pele, a redução da flacidez, a estimulação de colágeno e a eliminação do excesso de gordura. Finaliza Patrícia.


Mais informações
Patrícia Alves
Telefone (11) 99688 0112.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp