01/12/2023 às 12h55min - Atualizada em 02/12/2023 às 00h04min

Operação Resgate: Polícia Civil prende traficantes e apreende drogas na Cracolândia

Ação teve o apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, prendendo 17 por tráfico e capturando 9 foragidos da Justiça

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/operacao-resgate-policia-civil-prende-traficantes-e-apreende-drogas-na-cracolandia/
Os policiais também apreenderam mais de R$ 2 mil em dinheiro da venda de drogas

A Polícia Civil realizou na tarde de quarta-feira (29) mais uma etapa da Operação Resgate para combater o tráfico de drogas no centro de São Paulo. No total, 17 pessoas foram presas em flagrante por tráfico e 9 foragidos da Justiça foram capturados.

A ação, que foi coordenada pela 1ª Delegacia Seccional da Capital, foi concentrada na Cracolândia, onde há o fluxo de usuários de drogas, e teve o apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.

As equipes abordaram e revistaram 1.254 pessoas, das quais 132 eram mulheres. Em pesquisas no sistema os policiais constataram que 43 abordados descumpriam medidas cautelares e informaram o Poder Judiciário.

Durante vistoria pela região foram presos 15 traficantes e apreendidas mais de 6 mil porções de drogas, entre cocaína, maconha e haxixe. Os policiais também apreenderam mais de R$ 2 mil em dinheiro da venda de drogas.

Em outra ação na sequência, policiais do 2º DP encontraram dois veículos que guardavam 40 quilos de cocaína que abasteceria a região. Duas pessoas que eram responsáveis por guardar os veículos foram presas em flagrante.

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

O post Operação Resgate: Polícia Civil prende traficantes e apreende drogas na Cracolândia apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp