01/12/2023 às 13h45min - Atualizada em 02/12/2023 às 00h04min

Colônia de férias em Belo Horizonte terá cinco semanas de diversão e aprendizado em dezembro e janeiro

Atividades serão realizadas nas unidades Castelo, Gutierrez e Cidade Nova do Coleguium Rede de Ensino

Maria Avelar
www.coleguium.com.br
Divulgação Coleguium Mídia
O Coleguium Rede de Ensino está com inscrições abertas para a Colônia de Férias, que será realizada durante cinco semanas em dezembro (11 a 22) e janeiro (8 a 26). Nesse período, as crianças terão férias escolares com diversão, novas amizades e atividades pedagógicas nas unidades Castelo, Gutierrez e Cidade Nova, em Belo Horizonte. 
 
Com atividades para crianças de 2 a 6 anos, a programação inclui jogos, yoga, contação de histórias, aula de culinária e muita “mão na massa”. Para participar, há diferentes possibilidades de contratação e os interessados podem escolher entre o regime de meio período ou integral, além de diárias avulsas. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (31) 3490-5000 (opção 5).
 
“Nossa colônia é aberta também para não alunos e todos estão convidados a participar e se divertir conosco; serão cinco semanas com estímulos à criatividade das crianças e tranquilidade para mães e pais”, ressalta Toshanska Viana Semensato, coordenadora geral da educação infantil e ensino fundamental 1 do Coleguium. Ela ressalta que a colônia de férias oferece um ambiente em que as crianças são incentivadas a explorar desafios e descobrir novas atividades que talvez não teriam a chance de desenvolver durante o ano letivo. 
          
Locais:
- Castelo (rua Castelo de Guimarães, 615)
- Gutierrez (rua General Andrade Neves, 869)
- Cidade Nova (rua Engenheiro Bernardo Sayão 280)
 
Informações: (31) 3490-5000 (opção 5) ou www.coleguium.com.br
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp