01/12/2023 às 15h25min - Atualizada em 02/12/2023 às 00h04min

Spectrum Miami recebe obras de artistas brasileiros

Spectrum Miami está na 13ª edição

Gisele Maria Faganello Castro Lahoz
https://www.gnoticia.com.br/artistas-brasileiros-participam-da-spectrum-miami/
divulgação
O staff da MN Art Gallery ruma para os Estados Unidos conduzindo obras de alguns de seus artistas consagrados para participarem da Spectrum Miami, que acontecerá no icônico Mana Wynwood, no coração do próspero Wynwood Arts District. 

De acordo com o galerista e escultor Marcelo Neves na Miami Art Week, amantes da arte de todo o mundo estarão uma vez mais se reunindo na Magic City para apreciar as exposições, as obras de arte e tudo mais ao seu redor.

Nesta 13ª edição do Spectrum Miami os artistas representados pela MN Art Gallery são: CYNTHIA PIMENTEL, FERNANDO PRIAMO, GISELE FAGANELLO, JOAQUIM GONZALES, MARCELO NEVES (escultor), MIA CIVITA, REBECA MARTINELI, VAN XAVIER e WALMIR TEIXEIRA. Como parte de sua programação interativa, a feira deste ano inclui Art Labs, Programa Spotlight, Directors' Picks e Discoveries Collection.

O diretor da MN Art Gallery, Jairo Silva reforça que muitos aficionados voltam todos os anos para descobrir as novas tendências da arte, para se maravilhar com a criatividade humana, para se surpreender com as formas como somos capazes de nos reinventar. Por isso fazemos questão de participar, completa. Na equipe de apoio à MN Art Gallery estão Maria Eduarda Neves (assessora de marketing) e Felipe Gabriel (suporte técnico) que reforçam a atuação da destacada galeria em Miami.
Como “duas feiras sob o mesmo teto”, Spectrum Miami e Red Dot Miami no Mana Wynwood Convention Center a ser realizada de 6 a 10 de dezembro 2023 exibirá obras de galerias, editoras, artistas emergentes ou consagrados. Este evento cultural anual também contará com demonstrações ao vivo, exposições especiais e uma série de atividades voltadas às artes.

Miami é conhecida por sua vida noturna, praias, festas e assim por diante, mas também é uma cidade artística. A cidade acolhe há duas décadas uma das maiores feiras de arte do mundo, a Art Basel, e suas feiras satélites no que hoje é conhecido como Miami Art Week. É a celebração das artes, das cores e da criatividade, ao estilo de Miami, aponta Marcelo Neves.

Spectrum Miami e Red Dot Miami formam a aclamada experiência contemporânea e de belas artes que apresenta coletivamente algumas das galerias e artistas nacionais e internacionais mais cobiçados da atualidade dos EUA e de todo o mundo. O Redwood Art Group produz exclusivamente as duas mostras de arte realizadas em um único local - considerada a única produção multi-show desse tipo durante a Miami Art Week.


SERVIÇO
EXPOSIÇÃO: Spectrum Miami
LOCAL: Mana Wynwood
QUANDO: 06 a 10 de dezembro 2023
ENDEREÇO:  2217 NW 5th Avenue @, NW 22nd St, Miami, FL 33127
PARTICIPÇÃO BRASIL: MN Art Gallery
CURADORIA: Marcelo Neves
PRÉVIA VIP/IMPRENSA - Quarta-feira, 6 de dezembro de 2023 | 17h – 18h
PRÉVIA DA NOITE DE ABERTURA - Quarta-feira, 6 de dezembro de 2023 | 18h às 21h
HORÁRIO DE SHOW
Quinta-feira, 7 de dezembro de 2023 | 12h – 20h,
Sexta-feira, 8 de dezembro de 2023 | 12h – 20h,
Sábado, 9 de dezembro de 2023 | 12h – 20h
Domingo, 10 de dezembro de 2023 | 12h – 18h
IMAGENS: divulgação


Gisele M F C Lahoz | Assessoria
Jornalista MTB 76727/SP
Contato (17) 99108-2421

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp