01/12/2023 às 12h57min - Atualizada em 02/12/2023 às 00h01min

Volda anuncia a chegada da nova família de bandejas de suspensão para janeiro de 2024

Além das bandejas, a marca planeja expandir o seu portfólio em 2024 com novos produtos, incluindo a linha de kit de reparo de juntas homocinéticas e tulipas para suspensão.

Christiane Assef Nociti
Divulgação Volda
A nova família de bandejas de suspensão da Volda, que oferece cobertura para 90% da frota circulante brasileira em componentes de suspensão e de transmissão, está prevista para chegar ao mercado brasileiro em janeiro de 2024. Esta linha de produtos vai complementar o atual portfólio da Volda na parte de componentes para suspensão, trazendo 94 novos itens que poderão ser aplicados em 85 modelos de automóveis.

“Temos a ambição de oferecer ao mercado nacional soluções completas para a linha de suspensão automotiva, atendendo à crescente demanda. Enxergamos oportunidades de crescimento neste segmento e estamos empenhados em adotar o conceito 'one stop shop', permitindo que o cliente encontre todo o conjunto de suspensão na marca Volda”, afirma Ivan Furuya, Diretor Comercial e de Marketing da Volda.

"Para 2024, a marca planeja expandir seu portfólio com novos produtos, incluindo a linha de kit de reparo de juntas homocinéticas e tulipas para suspensão, além das bandejas. "Chegaremos ao fim do ano com 1550 itens em nosso portfólio e estimamos lançar cerca de 500 novos produtos em 2024. É fundamental manter um portfólio dinâmico, com constantes atualizações para atender às novas aplicações de veículos que entram no mercado diariamente", afirma Furuya.

Os novos itens da Volda, que incluem o lançamento recente de 24 produtos em articulações axiais, juntas homocinéticas, semieixos, terminais de direção e trizeta, proporcionam uma combinação única de qualidade internacional e alta tecnologia.

A Volda oferece suporte contínuo de todas as peças de seu portfólio, com atualizações regulares e um serviço de atendimento ao cliente de alta qualidade, garantindo que os usuários obtenham o máximo benefício do produto. Para mais informações e pedidos,  os distribuidores e lojistas podem  acessar o site www.volda.com.br/produtos.

SOBRE A VOLDA

A Volda é uma linha de produtos da Tagia, especializada no setor automotivo, dedicando-se principalmente à comercialização de componentes voltados para a suspensão e transmissão. A companhia é 100% brasileira e foi fundada em 2016, com sede no município de Serra, no Espírito Santo. Seus produtos possuem alta tecnologia e qualidade internacional. A marca atualmente atende 90% da frota circulante de automóveis, picapes e SUVs do mercado brasileiro e segue ampliando seu portfólio, que conta hoje com mais de 1.500 itens.

Mais informações à Imprensa
Grupo Printer Comunicação

Christiane Nociti
Celular: (11) 98248-9151
E-mail: [email protected]

Eduardo Sanches
Celular: (11) 99305-3328 
E-mail: [email protected]


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp