01/12/2023 às 09h14min - Atualizada em 02/12/2023 às 00h00min

Cearense Ceneged é convidada para o Prêmio Global ao Fornecedor da espanhola Iberdrola

Na ocasião, a multinacional aproveitou para reafirma o compromisso da multinacional em promover o desenvolvimento sustentável

Carolina Mesquita
Divulgação Ceneged
A cearense Ceneged foi convidada para a cerimônia de entrega dos Prêmios Globais ao Fornecedor do Ano 2023 da Iberdrola - gigante espanhola do setor de geração e distribuição de energia.

O presidente da empresa, Renato Albuquerque Felipe, e a superintendente da companhia, Luciana Freitas, representaram a Ceneged no evento, que aconteceu nesta quinta-feira (16) em Madrid.

Ao todo, mais de 100 executivos de empresas de vários países onde a Iberdrola atua foram reunidos na ocasião, que tem por objetivo reconhecer o papel dos fornecedores na geração de emprego, riqueza e transição energética.

Renato Albuquerque Felipe ressaltou que, além do reconhecimento pelo trabalho realizado, a oportunidade proporcionou momentos de aprendizado e networking.

"O presidente da Iberdrola, Ignacio Galán, nos recepcionou e a gente teve um momento muito especial, compreendendo realmente os pilares, os valores da empresa e principalmente, qual o caminho que ela deve percorrer nos próximos anos", detalhou.

A transição energética e a descarbonização tem sido o tema do momento e foi discutido durante a cerimônia, reafirmando o compromisso da multinacional e dos parceiros em promover o desenvolvimento sustentável.

"Portanto, representar a Ceneged, os nossos colaboradores de Pernambuco e do Rio Grande do Norte, é para mim uma alegria e um orgulho muito grande. Eu quero agradecer a oportunidade da Neoenergia, pertencente à Iberdrola, por nos convidar para fazer parte desse momento tão especial. Saio daqui muito motivado para continuar a fazer o nosso melhor, a levar para nossas equipes de campo um trabalho vocacionado, compreendendo que esses pilares precisam fazer parte do nosso dia a dia", ressaltou Renato.

O Prêmio

O Prêmio Global ao Fornecedor do Ano foi criado pela Iberdrola em 2018 como forma de reconhecimento aos parceiros. Nesta edição, os prêmios foram concedidos a seis empresas que se destacam por seu compromisso com inovação, igualdade, qualidade, sustentabilidade e criação de empregos.

Sobre a Ceneged

A Ceneged é uma empresa Cearense com atuação nacional, contando mais de 5.000 colaboradores, desempenhando um papel fundamental como aliado estratégico de nossos clientes na condução da transição energética, por meio de um portifólio de serviços integrados em geração e distribuição de energia. Há mais de uma década, somos signatários do pacto global, temos uma gestão alinhada aos objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS), orientados por uma cultura de resultados impactando positivamente a vida das pessoas, com entusiasmo e motivação.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp