01/12/2023 às 09h36min - Atualizada em 02/12/2023 às 00h00min

Thomas Law toma posse como membro do Instituto dos Advogados Brasileiros

Redação
https://www.ibrachina.com.br/
Divulgação

A organização é um espaço dedicado à cultura e ao debate dos grandes temas nacionais do setor 

O presidente do Ibrachina, Thomas Law, tomou posse como membro no Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), nesta terça-feira (28). Ele recebeu o certificado do presidente da IAB, Dr. Sydney Sanches. A cerimônia aconteceu em Belo Horizonte-MG, durante a 24ª Conferência Nacional da Advocacia Brasileira. 

“Prometo cumprir com dedicação os deveres de membro do Instituto dos Advogados Brasileiros, contribuindo para a realização de seus fins através do estudo do Direito, difusão dos conhecimentos jurídicos e culto à Justiça”, ressaltou Law na ocasião. 

Fundado em 1843, o IAB é a mais antiga casa de estudo do direito das Américas e tem sido o guardião do direito, das instituições democráticas e das liberdades públicas. Nasceu tendo como principal objetivo a criação da Ordem dos Advogados, que se concretizou na década de 30. 

Atualmente o IAB corresponde à Academia da Advocacia, sendo um espaço dedicado à cultura e ao debate dos grandes temas nacionais, bem como de defesa da ordem jurídica e do Estado Democrático de Direito. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp