01/12/2023 às 19h12min - Atualizada em 02/12/2023 às 00h00min

E-commerces apostam em tecnologias para otimizar entregas e evitar perdas em importantes datas para o varejo

Tecnologia atua no crescimento operacional e na redução de perdas

Luiza Menezes
Divulgação/BRK

A BRK, empresa que oferece soluções para o gerenciamento de risco, gestão logística e prevenção de acidentes no Brasil, também está presente como parceiro estratégico em datas importantes como a Black Friday (24/11) e a Cyber Monday (27/11), que prolonga as vendas online logo após o Dia de Ação de Graças, 

Segundo o Painel Black Friday Hora Hora, realizado pela Confi.Neotrust, o faturamento para a data foi de R$ 5,2 bilhões, compara do 2022, houve uma retração de 14,5%. Mesmo diante desse cenário, As categorias recordistas de venda, de acordo com o Painel Black Friday Hora Hora, foram eletrodomésticos com 20,6% das vendas totais, eletrônicos (15,2%) e telefonia (11,7%). Nomes como Amazon, Mercado Livre e FastShop contam com a parceria da BRK e confiam suas operações logísticas, gerenciamento de risco e prevenção de acidentes para que os produtos cheguem ao destino correto.
 

Crescimento operacional e redução de perdas

Com as soluções oferecidas, essas companhias têm acesso a tecnologias que promovem crescimento operacional com segurança, eficiência, qualidade e maior confiabilidade na mitigação de sinistros e redução de perdas. “Dessa forma, colaboramos para que o comércio digital atue com foco em  sustentabilidade, experiência do cliente e com personalização de ofertas para os seus clientes. Enquanto nós estamos focados em soluções que permitem o acompanhamento em tempo real das viagens, otimização estratégica das operações de transporte e que ajudam na redução de incidentes por meio de análise de dados como: velocidade e tempo de condução”, destaca Rogério Faria, CEO e cofundador da BRK Tecnologia.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp