30/11/2023 às 10h40min - Atualizada em 30/11/2023 às 20h33min

Assinaturas de Software e a Evolução dos Modelos de Negócios

Paulo Secco
https://mig-now.com/
Divulgação: Paulo Secco
 

Com uma parceria estratégica com a AWS e um crescimento anual de 300%, a Mignow redefine a inovação tecnológica para um futuro promissor
 

São Paulo, Novembro de 2023 - A escolha do modelo de negócios é crucial para o sucesso de qualquer empresa, definindo não apenas sua atuação, mas também sua posição no mercado. Hoje, exploramos como empresas inovadoras estão moldando seus modelos de negócios em resposta à tecnologia e à Transformação Digital, com exemplos da Amazon Web Services (AWS).

A Transformação Digital está redefinindo a forma como as empresas operam e como criam valor. Novos modelos de negócios, como o E-Commerce e SaaS, surgiram como resultado dessa revolução tecnológica, impulsionando a inovação e a competitividade. Fatores como personalização, relacionamento com o cliente, ecossistemas e canais de distribuição, análise de dados e geração de valor desempenham papéis essenciais nessa transformação.

Essa crescente demanda por soluções personalizadas levou a um destaque notável do SAP, uma ferramenta de automação e atualização de processos utilizada por 413.000 clientes em 180 países, de acordo com a pesquisa realizada pela Mignow, uma empresa especializada em software. A Mignow concentra seus esforços em auxiliar a transição do SAP ECC, que será descontinuado em 2027, para o SAP S/4HANA.

No entanto, o SAP requer atualizações contínuas para oferecer dados mais precisos e soluções inovadoras. Com essa necessidade em mente, os fundadores da Mignow, Paulo Secco e Guilherme Joventino, conceberam um modelo de negócios revolucionário que utiliza Inteligência Artificial para transformar a forma como as empresas abordam a Transformação Digital. Sua assinatura de software inovadora organiza informações, fornece insights valiosos e reduz erros e tempos de execução.

Paulo Secco, CEO da Mignow, compartilha insights sobre essa startup, que tem sua origem no Vale do Silício e agora atende a aproximadamente 55 clientes em 14 países, incluindo gigantes como Nike, Carrefour, Centauro, XP e Safra. “À medida que os clientes buscam pagar pelos resultados, os modelos de assinatura baseados em uso estão se tornando cada vez mais populares. Em vez de custos iniciais significativos, os clientes têm um custo mensal fixo ao assinar nossos serviços. Isso oferece uma abordagem mais acessível e flexível”, explica Secco.

Além disso, a Mignow oferece parcerias com plataformas de nuvem em seu pacote de assinatura, proporcionando acesso a tecnologias avançadas e suporte baseado em dados, impulsionando a agilidade e a inovação. Essas ferramentas ampliam a resiliência e a flexibilidade de empresas em diversos setores.

Com 30% do mercado de vendas do Rise with SAP no Brasil e parceria com a Amazon Web Services (AWS), a plataforma de nuvem líder global, a Mignow está bem posicionada para acelerar a migração das empresas para o SAP S/4HANA. A AWS tem investido na Mignow desde março de 2022, oferecendo subsídios de até 100% do valor do software MIGNOW, além de suporte na migração automatizada para o SAP.

Essa parceria visa fornecer soluções acessíveis e eficientes para empresas que desejam migrar do SAP ECC para o SAP S/4HANA, aproveitando a escalabilidade, segurança e flexibilidade da nuvem da AWS. O CEO da Mignow destaca: “Essa união permite às empresas desfrutar dos benefícios do SAP S/4HANA, incluindo eficiência operacional aprimorada e redução de custos, sem se preocupar com os altos custos associados à migração”.

Com um crescimento anual de 300% desde sua fundação em 2019, a Mignow é uma história de sucesso notável. Seus objetivos futuros incluem aprimorar a migração financeira, introduzir a funcionalidade “Start Validation” para preparação de ambientes de migração, automatizar testes, melhorar o código personalizado e implementar CI/CD.

 

 

A Mignow está na vanguarda da Transformação Digital, capacitando seus clientes a enfrentar os desafios do futuro com confiança. A organização chegou a ser reconhecida pelo ISG (Information Services Group) como ‘Um complemento para o Rise With SAP’. Como o CEO conclui: “Com nosso programa de assinatura, os clientes podem focar em sua evolução de longo prazo, sabendo que estão apoiados por inovações tecnológicas contínuas em seus sistemas”.

 

Sobre a Mignow

A Mignow é uma empresa de software especializada na automação de processos de migração e atualização entre o SAP ECC e o SAP S/4HANA. Sua solução pioneira viabiliza a jornada de Transformação Digital das empresas, contribuindo para redução de falhas, esforços e custos, automatizando cerca de 80% dos processos de migração.

 

Com um portfólio de clientes renomados como Nike, GPA, Pague Menos, XP, Carrefour, entre outros, a Mignow é reconhecida como líder no setor e possui um histórico comprovado de conversões bem-sucedidas, além de grandes prêmios como o SAP Innovation Awards na categoria "Digital Transformation on Rise with SAP" devido ao seu sucesso na migração do Carrefour em apenas três meses, superando significativamente a média do mercado, que é de cerca de um ano.


Mais informações sobre a Mignow podem ser encontradas no endereço: https://mig-now.com

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp