30/11/2023 às 14h03min - Atualizada em 30/11/2023 às 20h31min

Associação Geral Alphaville Brasília promoveu atividade de reflorestamento para recuperação de córrego em Goiás

Evento faz parte da agenda da Virada Ambiental e das celebrações do Dia Estadual da Consciência Ambiental no estado de Goiás

Da Redação
Foto: Divulgação
A Associação Geral Alphaville Brasília, e em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Cidade Ocidental (GO), lançou um projeto de recuperação da nascente do córrego Garapa, localizado no núcleo urbano da Alphaville. O programa aconteceu na última quinta-feira, 30 de novembro, no complexo Alphaville com o plantio de árvores nativas para reflorestamento das margens da nascente.

“A Alphaville e as Associações de Moradores estão sempre atentas para planejar, realizar e fomentar ações que visam a preservação do meio ambiente. O cuidado com a natureza e o foco nas pessoas e comunidades são fundamentais para a empresa no desenvolvimento de atividades que estimulam a sustentabilidade e colaboram para o bem-estar e qualidade de vida”, explica Klaus Monteiro, CEO da Alphaville.

O evento faz parte da Virada Ambiental, realizada anualmente em Goiás, e corresponde às celebrações do Dia Estadual da Consciência Ambiental. As mudas plantadas foram doadas pela prefeitura de Cidade Ocidental, e a Associação Geral Alphaville Brasília terá a responsabilidade da infraestrutura e manutenção das árvores no local.

Responsável pela gestão externa no entorno dos residenciais, a Associação Geral trabalha para representar os interesses dos moradores junto aos órgãos públicos e corroborar no desenvolvimento das regiões dos empreendimentos dentro da sua área de atuação.

O projeto de reflorestamento no córrego Garapa foi aberto para toda a comunidade local em Cidade Ocidental. Por ser um evento de cunho ambiental e de conscientização para o tema, não houve limitação no número de participantes.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp