30/11/2023 às 15h38min - Atualizada em 30/11/2023 às 20h26min

Vereadora Camila Godói anuncia pré-candidatura à prefeitura de Itapevi (SP)

Política

Assessoria de Imprensa
Divulgação
A Vereadora Camila Godói (PSB) anunciou na última quinta-feira, dia 23, durante uma entrevista para o TV Bandeirantes, sua pré-candidatura à prefeitura da cidade de Itapevi, na Grande São Paulo. 

“Fui candidata no ano passado, a deputada estadual, quase fui eleita, faltaram 262 votos. Quase 50.000 votos no pleito. Foi uma votação bem expressiva. E a população tem pedido muito. Eu estou em primeiro lugar nas pesquisas para a prefeita, inclusive quero agradecer aqui a população, todas as pessoas que acreditam no nosso trabalho nos apoiam ao longo desses 3 mandatos na Câmara Municipal. A gente vem trabalhando muito e eu me sinto preparada, fico feliz pelo reconhecimento, e coloco meu nome à disposição”, declarou a vereadora.

Camila também falou sobre os projetos que realizou como vereadora e afirmou que o transporte público precisa ser gratuito como a saúde pública e a educação pública. 

“É um direito social previsto na legislação. O transporte público, ele tem que ser gratuito. A saúde pública é gratuita, a educação pública gratuita e o transporte público tem que ser gratuito para que as pessoas tenham acesso à saúde, a educação, ao emprego. O transporte público gratuito, a tarifa zero, eu costumo dizer que ela é segurança, é lazer, é saúde, a educação, é emprego. Tem muito desempregado que não pode procurar um emprego porque não tem dinheiro da passagem. 

Camila Godói é responsável por projetos voltados para a defesa da mulher.  Itapevi possui a Procuradoria da Mulher na câmara municipal, que é um projeto para dar assistência para mulher vítima de violência. 

“Hoje nós recebemos a mulher e orientamos. Tanto a orientação jurídica como acompanhamos o caso também, desde o registro do boletim de ocorrência até o suporte para essa mulher O suporte psicológico, suporte de medida protetiva. Enfim, acompanhamos todo o caso para essa mulher ser atendida”, finaliza.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp