02/08/2016 às 16h38min - Atualizada em 02/08/2016 às 18h00min

Telhanorte lança campanha especial de aniversário

Ação de comemoração sorteará 10 reformas de 20 mil reais

Press à Porter - Gestão de Imagem

Para celebrar seus 40 anos, a Telhanorte, rede multiespecialista em construção e reforma, lança no dia 05 de agosto uma campanha assinada pela DM9DDB, que contempla filmes na TV aberta de 15” e 30”, além de spots de rádio, tabloides, anúncios, materiais para ponto de venda e redes sociais. A ação visa oferecer condições ainda melhores para o “Pacote Anticrise Telhanorte”.

 

A Promoção de Aniversário acontece de 05 de agosto a 30 de setembro e sorteará 10 prêmios de 20 mil reais pagos em certificados de ouro.  A cada dez reais em compras, o consumidor tem direito a um cupom para concorrer. As chances de ganhar aumentam quatro vezes caso adquira produtos das marcas Weber, Hydra Corona Docol Metais, Cerâmica Lanzi, Coral, Incepa, Cecrisa/Portiniari, Vedacit, Deca, Osram, Lorenzetti, Sasazaki, Alumbra e Suvinil.

 

 “Nada melhor do que comemorar os 40 anos da Telhanorte ajudando os consumidores na hora de construir ou reformar. Criar essa campanha com a DM9DDB enfatiza nossa missão de oferecer aos nossos clientes formas de economizar principalmente durante esse período de incertezas econômicas no Brasil”, comenta Marcelo Roffe, Diretor de Compras e Marketing da Telhanorte.

 

Para concorrer à promoção basta se cadastrar no site www.dezreformastelhanorte.com.br e informar o código com letras e números do cupom fiscal. Os sorteios serão realizados nos dias 07 de setembro e 05 de outubro.

 

 

 

 

 

FICHA TÉCNICA

 

Agência:  DM9DDB

Título: Pacote Anticrise

Duração: 2 meses

Produto: Aniversário 40 anos

Cliente: Telhanorte

VP de Criação: Aricio Fortes

VP de Integração e Inovação: Igor Puga

Diretor Executivo de Criação: Paulo Coelho

Diretor de Criação: João Mostério

Diretor de Arte: Edi Peixoto

Redator: Fred Sekkel, Diego Nery e Deborah Soares

Coordenador de Conteúdo: Raphael Neves

Planejamento: Laura Chiavone, Acauã Bonifácio

Planejamento Digital: Filipe Botton

Projetos: Eduardo Martin, Mauro Nissan

RTVC: Fabiano Beraldo, Juliana Vilas Boas

Mídia: Adrian Ferguson, Thais Cintra, Larissa Deliberai, Giovanna Passo

Atendimento: Marcelo Passos, Ricardo Polmon, Natasscha Perez, Luiza Trivilatto,

Aprovação Cliente: Pablo Satyro, Carla Silva

 

Produtora Filme: Academia de Filmes

Diretor: Lucas Fazzio

Assistente de Direção: Iberê Santos

Produtor Executivo: Paulo Schmidt, Tais Caetano

Direção de Fotografia: Enio Berwanger

Atendimento: Dimitria Cardoso, Anna Luisa Ferraz

Equipe Produção: Rica Ferrer, Marcelo Ramos

Montador: Diogo Meyer

Pós-produção: Academia de Filmes

Motion: Academia de Filmes

Finalização: Academia de Filmes

Finalizador: Academia de Filmes

Elenco: Daniel Tavares e Adilson Junior

 

Produtora Som: Cabaret Studio

Produção Trilha: Otavio Cavalheiro

Criação Trilha: André Henrique

Locutor: Marcelo Meirelles

Atendimento: Debora Carvalho, Junior Freitas

 

 

Sobre a Telhanorte

A Telhanorte, multiespecialista em construção e reforma, é uma das maiores redes varejistas de material de construção do país e pertence ao grupo francês Saint-Gobain desde 2000. A rede é composta por 40 lojas, sendo 33 no Estado de São Paulo 4 em Minas Gerais e 3 no Paraná, além do Canal Televendas e E-Commerce. Suas lojas são voltadas para os melhores padrões de qualidade e abastecidas com 45 mil itens para fornecer a melhor solução para o consumidor.  A Telhanorte dispõe ainda de 8 Centros de Distribuição, sendo 3 de grande porte e 5 unidades de apoio e conta com cerca de 3.600 colaboradores especializados e treinados para atender o consumidor da melhor forma possível.

 

Sobre a Saint-Gobain

A Saint-Gobain projeta, fabrica e distribui materiais e soluções pensadas para o bem-estar de cada um de nós e o futuro de todos. Podem ser encontrados em todos os lugares em que vivemos e no nosso dia a dia: em edifícios, transportes, infraestruturas e em muitas aplicações industriais. Eles proporcionam conforto, performance e segurança, ao mesmo tempo em que respondem aos desafios da construção sustentável, eficiência do uso de recursos e mudança climática.

 

Líder mundial em construção sustentável
€39.6 bilhões de vendas em 2015
Opera em 66 países
Mais de 170.000 funcionários

www.saint-gobain.com
@saintgobain

 

Sobre a Saint-Gobain no Brasil

A Saint-Gobain atua há 79 anos no Brasil com um portfólio diversificado de marcas como Brasilit, Isover, Norton, PAM, Placo, Sekurit, Telhanorte e Weber quartzolit. O Grupo possui cerca de 17 mil funcionários diretos e indiretos no País, vendas anuais de R$ 8,7 bilhões em 2015 assim como 57 fábricas, 43 centros de distribuição, 10 mineradoras, 40 lojas, 23 escritórios comerciais e 1 centro de pesquisa e desenvolvimento.

 

Mais informações sobre Saint-Gobain no Brasil

Facebook: www.facebook.com/saintgobainbrasil

Linkedin: www.linkedin.com/company/saint-gobain-brasil

 

 

 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »